in ,

Samsung revela monitores de gaming Odyssey Neo G9 e Odyssey Ark na Gamescom 2023: Imersão e performance de próxima geração

Samsung revela monitores de gaming Odyssey Neo G9 e Odyssey Ark na Gamescom 2023: Imersão e performance de próxima geração

Samsung revela o futuro dos monitores de gaming na Gamescom 2023

A Samsung Electronics, líder global na indústria de displays visuais, anunciou hoje o futuro dos monitores de gaming com os mais recentes modelos da sua série Odyssey: o Odyssey Neo G9 57″ (modelo G95NC) e o Odyssey Ark 55″ (modelo G97NC). Estes monitores de gaming estão em exibição na Gamescom 2023 – o maior evento mundial de jogos de computador e vídeo, que decorre de 23 a 27 de agosto em Colónia, Alemanha – e o Odyssey Neo G9 57″ já está disponível para pré-encomenda a nível global.

Odyssey Neo G9 57” oferece aos jogadores uma imersão e especificações de próximo nível

O Odyssey Neo G9 57″ (modelo G95NC) foi projetado para proporcionar experiências visuais revolucionárias para jogadores que procuram melhorar o desempenho e aprimorar a sua competitividade. Com o primeiro ecrã Dual Ultra-High-Definition (DUHD) do mundo e um conjunto de opções de conectividade de alta velocidade, o Odyssey Neo G9 57″ já ganhou um Prémio de Inovação na CES 2023.

A curvatura 1000R no ecrã de 57″ 32:9 é tão ampla quanto dois monitores UHD de 32″, envolvendo os utilizadores com imagens nítidas e um amplo campo de visão, imergindo-os nos seus jogos como nunca antes.

Descubra uma nova fronteira com o atualizado Odyssey Ark

O Odyssey Ark, o primeiro ecrã de gaming curvo 1000R de 55 polegadas do mundo, foi significativamente atualizado. Com base no sucesso do Odyssey Ark original, a Samsung elevou o novo Ark a um novo nível com base no feedback dos jogadores. Além da impressionante qualidade de imagem, formato e desempenho de gaming de nível profissional, novas funcionalidades concebidas para conectividade, conveniência e desempenho irão satisfazer os jogadores à procura de entretenimento definitivo.

Viva o futuro dos jogos com ‘Starfield’ da Bethesda Game Studios no Samsung Gaming Hub

O muito aguardado jogo de aventura espacial de mundo aberto “Starfield” da Bethesda Game Studios estará disponível através do Samsung Gaming Hub, com uma subscrição Xbox Game Pass, a partir de 6 de setembro. O Samsung Gaming Hub oferece aos jogadores uma nova maneira de descobrir e transmitir instantaneamente jogos na nuvem de parceiros de gaming líderes da indústria em TVs e monitores suportados de 2023, sem necessidade de consola, incluindo o Samsung Neo QLED 8K.

Para ver estes monitores disponíveis globalmente ao vivo, visite a Samsung na Gamescom no Hall 9. Para saber mais sobre os nossos produtos de display visual, visite samsung.com.

Samsung revela monitores de gaming Odyssey Neo G9 e Odyssey Ark na Gamescom 2023: Imersão e performance de próxima geraçãoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Semanas Temáticas do Lidl Portugal: Descubra a Gastronomia Italiana sem Sair de Casa

Semanas Temáticas do Lidl Portugal: Descubra a Gastronomia Italiana sem Sair de Casa

Google Pixel 8a: Detalhes do novo smartphone revelados em listagem do Geekbench

Google Pixel 8a: Detalhes do novo smartphone revelados em listagem do Geekbench