in

Huawei P8 Lite regressa com nova versão 2017

Huawei P8 Lite regressa com nova versão 2017

Huawei P8 Lite regressa ao mercado com nova versão. Apresentado em janeiro, chega hoje ao mercado o Huawei P8 Lite 2017 com atualizações ao nível do processador e das câmaras fotográficas.

A Huawei Tech. Portugal traz hoje ao mercado nacional a nova versão do Huawei P8 Lite, apresentado mundialmente no passado mês de janeiro e que promete responder às necessidades dos consumidores portugueses.

Mais rápido e com performance melhorada

A Huawei alarga o seu portefólio de equipamentos de elevada performance, com a inclusão do seu poderoso processador Kirin 655 octa-core no Huawei P8 Lite 2017. Juntando ao ecrã de 5.2 polegadas, uma interface EMUI 5.0 e uma bateria de 3000 mAh, esta renovação dará aos utilizadores maior autonomia e desempenho, que assegurarão mesmo os dias de utilização mais intensa.

O Huawei P8 Lite 2017 contará, ainda, com um sensor de impressões digitais que, além de garantir uma maior segurança do dispositivo, ainda possibilitará tirar fotografias de um modo rápido e consultar a galeria de imagens.

Design mais elegante e fotografias à noite

O Huawei P8 Lite 2017 apresenta um design ultra ergonómico, com um aspeto arredondado nas extremidades, que lhe confere uma elegância única. Também a nível de fotografia, este equipamento trouxe novidades. Agora tirar fotografias mais luminosas, mesmo durante a noite ou em espaços com pouca luz, é mais fácil, graças à câmara de 12 megapixéis de baixa luz. Tirar selfies será igualmente uma experiência melhorada com o Huawei P8 Lite 2017, devido à nova câmara frontal de 8 megapixéis e ao “Modo Beleza” incluso no software de fotografia.

O Huawei P8 Lite 2017 permitirá armazenar mais música, capturar mais imagens e jogar ainda mais jogos, dando todo um novo significado ao mote “Play Your Way”.
Com um PVP recomendado de 259,9€, o Huawei P8 Lite 2017 está disponível a partir de hoje, nas principais lojas do país, nas cores de preto, branco, dourado e azul.

Huawei P8 Lite regressa com nova versão 2017Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Danielsson acredita que o Belenenses fez um grande contratação

Danielsson acredita que o Belenenses fez um grande contratação

Belenenses – Tondela altera horário

Belenenses – Tondela altera horário