Huawei P10 Plus vai percorrer Portugal de “Costa a Costa” para relatar a experiência de Luís Pedro Nunes e Tiago Froufe

Durante um mês Luís Pedro Nunes e Tiago Froufe percorrerão o país de mota e a sua experiência será relatada pelas lentes de um Huawei P10 Plus e um Huawei Watch 2.

A Huawei associa-se Luís Pedro Nunes, Tiago Froufe e à BMW, numa viagem de mota de costa-a- costa, onde ambos vão ver, conhecer e partilhar com o público, através das suas redes sociais e blogue bons rapazes, o melhor que a costa portuguesa tem para oferecer.

Com dois Huawei P10 Plus e um Huawei Watch 2, os dois rapazes começaram a aventura em direção à Foz do Minho. Juntos irão relatar a sua viagem, no tom divertido que os carateriza, e dar dicas sobre qual a praia com o mais bonito pôr-do- sol, a tasca com os melhores caracóis ou a pousada com a cama mais confortável. Toda a aventura dos dois amigos resultará num livro editado pela LEYA, ilustrado exclusivamente com fotografias tiradas com o Huawei P10 Plus.

O Huawei P10 Plus possui a câmara dupla Leica 2.0 Pro Edition, com maior capacidade ótica, capturando close-ups definidos, fotografias de ações rápidas e mais luz em condições de pouca luminosidade. Já acerca da câmara frontal de 8 megapixéis enaltece as características de retrato e oferece selfies com uma qualidade única. O Huawei P10 Plus deteta automaticamente se um utilizador está a tirar uma selfie individual ou de grupo e consegue mudar para o modo de grande angular que se ajusta ao número de pessoas da fotografia.

Já o Huawei Watch 2 junta a conectividade de um smartphone, as aplicações smart living e o desempenho detalhado de acompanhamento e monitorização de atividade física, tudo sob um formato semelhante ao de um elegante relógio de pulso clássico ideal para qualquer altura.

Também poderá gostar Mais do autor

A carregar...