in

Honor V10 recebe vertificação TENAA

Honor V10 recebe vertificação TENAA

Um novo dispositivo da Huawei foi certificado pela TENAA. Como o lançamento do Honor V10 a aproximar-se tudo aponta que este BND-AL00 seja o próximo lançamento da subsidiária da fabricante.

Um novo telefone da Huawei que dá pelo modelo BND-AL00 foi certificado pela TENAA na China. Como o Honor V10 está programado para ser anunciado a 28 de novembro, é muito provavel que este BND-AL00, seja mesmo o V10.

Como podemos ver nas imagens o dispositivo tem um design de tela cheia. Na parte de trás podemos ver a configuração de câmara dupla e um leitor de impressões digitais. O corpo do Honor V10 aparenta ser composto por metal.

Tal como tem sido amplamente avançado, este telefone deverá ser uma versão mais barata do Huawei Mate 10, pelo que não é de estranhar a semelhança nas suas especificações.

Assim podemos esperar que este BND-AL00 apresente um ecrã de 5,99″ polegadas com uma resolução até 2160×1080 pixels. Um processador Kirin 970 é apenas uma versão de 6GB de memória RAM, no então haverá duas opções de armazenamento interno de 64 e 128GB

A bateria é de 3750mAh, com suporte a carregamento rápido. Como sistema operativo podemos esperar Android 8.0 Oreo com EMUI 8.0.

Conforme já aqui referimos o Honor V10 será apresentado a 28 de Novembro, na China e alguns dias mais tarde em Londres, para um lançamento global.

Honor V10 recebe vertificação TENAAGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Investigador recebeu 100 mil dólares da Google por descobrir falha no Chrome OS

Investigador recebeu 100 mil dólares da Google por descobrir falha no Chrome OS

Liga Sport Zone, 11.ª jornada: SL Benfica 6-2 Modicus Glassdrive

Liga Sport Zone, 11.ª jornada: SL Benfica 6-2 Modicus Glassdrive