in ,

ASUS anuncia Lyra Trio sistema que garante cobertura Wi-Fi em toda a casa

ASUS anuncia Lyra Trio sistema que garante cobertura Wi-Fi em toda a casa

ASUS anunciou Lyra Trio. O sistema de Wi-Fi mesh de 3 pontos dual band que garante uma cobertura de alta velocidade em toda a casa e segurança avançada.

A ASUS apresenta o Lyra Trio, um sistema de Wi-Fi de 3 pontos mesh dual-band, concebido para proporcionar uma conectividade de rede Wi-Fi ultra rápida e segura em toda a casa. Equipado com a tecnologia MIMO de elevada largura de banda 3×3 para uma comunicação mais rápida entre os dispositivos e um design de antenas único em pirâmide que transmite o sinal de Wi-Fi na vertical e horizontal para uma maior receção em todos os pisos da casa, o Lyra Trio garante velocidades super rápidas de Wi-Fi AC1750 em casas com um ou mais andares.
O Lyra Trio assegura uma proteção atualizada com updates disponíveis apenas com um clique e com o sistema AiProtection Classic baseado na cloud da Trend Micro™. Estas funções de segurança abrangentes garantem a privacidade online do utilizador e protegem todos os dispositivos ligados à rede contra ameaças da internet, até aqueles em que não é possível instalar software anti malware – como é o caso dos novos dispositivos smart home ou as impressoras de rede. Inclui ainda características de controlo parental que podem ser configuradas com um smartphone para que os pais consigam limitar o tempo que os seus filhos passam a navegar na internet.
O Lyra Trio é um router simples de configurar e gerir. A aplicação móvel intuitiva ASUS Lyra guia os seus utilizadores durante o processo de criação da sua rede Wi-Fi e envia notificações cada vez que surge um problema na rede.

Ligação à rede Wi-Fi rápida e sem interrupções

O ASUS Lyra Trio proporciona velocidades ultra rápidas de Wi-Fi AC1750 por toda a casa – mesmo em casas com mais de um andar até 5.400 metros quadrados – para que os utilizadores possam usufruir de uma conexão estável e rápida com uma largura de banda suficiente para cobrir streamings de vídeo em alta defenição e gaming. O design das antenas MIMO 3×3 proporciona um maior fluxo da rede comparativamente aos sistemas de Wi-Fi 2×2 mesh, permitindo que o Lyra Trio consiga suportar mais utilização da rede – ideal para casas modernas com múltiplos dispositivos wireless. O design da antena MIMO 3×3 maximiza a velocidade de transmissão de dados entre dispositivos, garantindo uma ligação rápida e sem interrupções por toda a casa.
As antenas do Lyra Trio têm um design único em pirâmide que transmitem um sinal de Wi-Fi vertical e horizontal para uma receção e performance melhoradas em todos os pisos da casa. Este design posiciona as antenas acima das placas de circuito e num ângulo de 45 graus que garante a redução de interferências para obter o melhor sinal de Wi-Fi possível.

Sistema de segurança atualizado

O ASUS Lyra Trio incorpora características de segurança abrangentes e de fácil utilização que protegem todos os dispositivos ligados à rede, mesmo equipamentos smart home. As ameaças da internet podem comprometer a privacidade do utilizador e até roubar as suas informações mais privadas. Para garantir uma proteção contra estas ameaças, o Lyra Trio vem equipado com o sistema de segurança AiProtection Classic baseado na cloud e da Trend Micro™. O Lyra Trio sincroniza a base de dados da Trend Micro de sites e servers maliciosos para conseguir detetar instantaneamente ameaças online e bloquear ligações a estas fontes de perigo, sem qualquer intervenção do utilizador. Caso algum dispositivo infetado se ligue à rede, o Lyra Trio protege os dados privados desse dispositivo, bem como os dados dos restantes dispositivos ligados.
Para além das suas características automáticas de segurança, o Lyra Trio inclui ainda controlos parentais que permitem que os utilizadores imponham restrições de acesso dos seus filhos à internet em horas específicas. Quer seja na hora estudar ou para ir dormir, as rotinas ajudam as crianças a criarem comportamentos responsáveis.
Para manter a rede a funcionar de forma segura e garantir a proteção de todos os dispositivos ligados, o Lyra Trio recebe updates de firmware que os utilizadores podem instalar com apenas um clique. Ao contrário dos restantes routers que cobram um custo adicional ou garantem um sistema de segurança por um período limitado, o Lyra Trio recebe estes updates durante o tempo de vida do router.

Preço e disponibilidade:

O ASUS Lyra Trio já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 409 euros.

ASUS anuncia Lyra Trio sistema que garante cobertura Wi-Fi em toda a casaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Mogli já tem primeiro trailer divulgado

Mogli já tem primeiro trailer divulgado

Crítica – Como Falar Com Raparigas Em Festas (2017)

Crítica – Como Falar Com Raparigas Em Festas (2017)