in , ,

Trust Gaming apresente novos ratos com design futurista e funcionalidades avançadas

Trust Gaming apresente novos ratos com design futurista e funcionalidades avançadas

Os ratos iluminados GXT 154 FALX e GXT 153 X-RAY, concebidos para gamers que procuram o máximo desempenho de jogo, são perfeitos para se destacarem, com acessórios exclusivos, em sessões caseiras ou LAN parties. Um design apelativo e prático a um preço acessível.

A Trust Gaming, apostada em expandir a sua gama de produtos de gaming e assim responder às exigências e necessidades dos gamers, apresentou dois novos ratos singulares com funcionalidades específicas para cada tipo de gamer.

Os ratos GXT 154 FALX e GXT 153 X-RAY contam com diferentes funcionalidades personalizáveis.  E destacam-se pelas múltiplas possibilidades de jogo como, por exemplo, o peso alterável ou o software para programar macros, entre outras.

Os novos ratos da Trust Gaming adaptam-se ao grau de destreza de cada jogador e apresentam, além disso, um design genuíno, fazendo com que o gamer se destaque em qualquer evento dedicado aos videojogos.

Rato iluminado GXT 154 FALX, um todo-o-terreno que se adapta a qualquer gamer

Esta é a mais económica das duas novidades propostas pela Trust Gaming, um rato ergonómico de cor branca e com iluminação, à venda por 29,99 euros. Conta com 7 botões de reação rápida e 4 pesos ajustáveis: 4 pesos metálicos de 5 gramas cada.

O seu sensor ótico avançado tem uma resolução de 2400 ppp e dispõe de um ciclo de cores com múltiplos LED. A máxima comodidade para o gamer é alcançada graças às borrachas de deslizamento suaves de baixa fricção.

Rato iluminado GXT 138 X-RAY, para gamers avançados e que valorizam o design

Este rato para jogos com design de raios x é um modelo mais sofisticado que o FALX. Com um sensor de 4000 ppp e iluminação LED RGB, o X-RAY é a proposta da Trust Gaming para aqueles que, fascinados pela personalização, esperam aquele “toque especial” de qualquer acessório gaming.

Os 10 botões programáveis e a iluminação RGB personalizável do GXT 138 X-RAY, bem como o software para programar botões e macros, fazem deste rato da Trust Gaming a arma perfeita para qualquer jogo.

Tal como o rato FALX, proporciona uma maior comodidade graças às borrachas de deslizamento suaves de baixa fricção.

Trust Gaming apresente novos ratos com design futurista e funcionalidades avançadasGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Licá já rescindiu com o Granada

Licá já rescindiu com o Granada

Mercado de transferências Liga NOS: Jogadores inscritos até às 12h30

Mercado de transferências Liga NOS: Jogadores inscritos até às 12h30