in ,

The Turing Test e Medal of Honor: Airborne gratuitos para Xbox com Gold

The Turing Test e Medal of Honor: Airborne gratuitos para Xbox com Gold

The Turing Test e Medal of Honor: Airborne estão gratuitos a partir de hoje na loja da Xbox para os utilizadores Gold.

Como habitual os utilizadores de contac Gold na Xbox usufruem mensalmente de jogos gratuitos e este mês de outubro não foi exceção, com a disponibilização de Gone Home: Console Edition, para Xbox One, e Rayman 3 HD, para Xbox 360, logo no primeiro dia do mês.

Seguindo a politica da loja da Micrsoft no primeiro dia da segunda quinzena novos jogos são disponibilizados gratuitamente para cada uma das consolas. Então a partir de hoje estão disponíveis gratuitamente, The Turing Test, para Xbox OneMedal of Honor: Airborne para Xbox 360.

Os dois títulos podem ser reclamados agora através dos links da loja:

The Turing Test (Xbox One, 16 de outubro a 15 de novembro)

Em The Turing Test assuma o controle de Ava Turing, um engenheiro para a Agência Espacial Internacional (ISA), e do progresso através de uma história narrada de introspecção e da moralidade, enquanto descobrindo os mistérios ocultos da Europa. Aprofundar puzzles de interação humana do teste de Turing e armar-se com o pensamento lógico e metódico. Leve em testes concebidos de tal modo que só um ser humano poderia resolvê-los. Em uma história em evolução com base na necessidade inerente da humanidade para explorar, proteger e sobreviver; jogadores procurar mais fundo no núcleo de gelo com crosta de Europa e transcender a linha entre homem e máquina.

Investigar a verdade por trás da base de pesquisa ISA na lua Europa de Júpiter. Resolver quebra-cabeças usando sua ferramenta de manipulação de Energia (EMT) para transferir o poder para fora de um objeto e em outro. Poder-se e assumir o controle de máquinas artificialmente inteligentes, manipular estruturas gigantes e resolver tarefas complexas; todos os tecidos em uma história multi-camadas baseada na luta humana para o controle. O Teste de Turing só pode ser experimentado através do meio interativo de jogos de vídeo.

Medal of Honor: Airborne (Xbox 360, de 16 a 31 de outubro)

Em Airborne, o jogador assume o papel de Boyd Travers, um soldado paraquedista da 82.ª Divisão Aerotransportada. As inserções de Travers terão lugar em Sicília (Itália), Salerno (Itália), Audouville (França), Utah Beach (França), Nijmegen (Países Baixos) e Essen (Alemanha). O jogo começa com os aliados levando a cabo uma invasão costeira na aldeia de Adanti, na Sicília, Itália (1943), seguido de uma missão em Salerno, Itália (1943), depois estará a Operação Market Garden, quando 30000 paraquedistas saltam nos Países Baixos, o que conduz ao final do jogo.

Airborne conta com 6 campanhas: Operação Husky, Operação Avalanche, Operação Neptuno, Operação Market Garden,Operação Varsity e Der Flakturm. Estas Missões terão lugar em quatro países: Itália, França, Países Baixos e Alemanha.

The Turing Test e Medal of Honor: Airborne gratuitos para Xbox com GoldGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Filmagens de Deadpool 2 já terminaram

Filmagens de Deadpool 2 já terminaram

“Black Panther” já tem novo trailer

“Black Panther” já tem novo trailer