in

Strikers Edge chega à PS4 e ao PC a 30 de Janeiro

Strikers Edge chega à PS4 e ao PC a 30 de Janeiro

Foi finalmente revelada a data de lançamento de Strikers Edge, o vencedor da 1ª edição dos Prémios PlayStation. O título do estúdio português Fun Punch chega à PlayStation 4 e à Steam no próximo dia 30 de janeiro.
Strikers Edge tem recebido rasgados elogios nos principais eventos nacionais e internacionais de videojogos, como a E3, a Barcelona Game Lab, a GamesCom, a EGX, a Fun & Serious, PAX, SXSW Gaming, a Lisboa Games Week, entre outros. Entre as distinções recebidas, destaque para a nomeação para melhor jogo indie na PAX South, em San Antonio, e a presença entre os melhores jogos independentes, nos prémios Gamers Voice Award, na categoria de multijogador no SXSW Gaming 2017 em Austin.

O jogo, que foi apresentado inicialmente como multijogador local, ao longo do seu desenvolvimento, ganhou mais conteúdos e modos de jogo. Strikers Edge, além do modo multijogador local passou a ter multijogador online com cross-play ente PlayStation e PC, e também um novo modo de campanha para um jogador. Desta forma o jogo passará a ter uma longevidade maior e a permitir aos jogadores treinarem e descobrirem melhor as características de cada guerreiro.  Outra novidade é ainda o facto de existir localização em várias línguas, nomeadamente em coreano e chinês para o mercado asiático, onde já está assegurada a distribuição do jogo.
Mais informações sobre o jogo no site oficial.

Strikers Edge chega à PS4 e ao PC a 30 de JaneiroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Estreias da semana 11 de janeiro de 2018

Estreias da semana 11 de janeiro de 2018

Marmozets vão estar no NOS Alive’18

Marmozets vão estar no NOS Alive’18