CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Rick and Morty: Virtual Rick-ality chegou ao Playstation VR

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Rick and Morty: Virtual Rick-ality, a adaptação à realidade virtual de uma das séries de animação mais aclamadas dos últimos anos, já chegou ao PlayStation VR.


Graças à capacidade imersiva do PlayStation VR e com a ajuda do comando de movimento PlayStation®Move, poderás vestir a pele do pequeno Morty e viver, pela mão do teu peculiar avô, o cientista Rick Sanchez, uma série de fantásticas aventuras, inspiradas no fenómeno criado por Justin Roiland e Dan Harmon.

Da garagem de Rick para os confins do universo, terás de te esforçar para resolver diversos quebra-cabeças, atirar objetos, consertar carros intergalácticos, enfrentar alienígenas ou destruir itens icónicos como o famoso “Plumbus”, numa odisseia repleta de diversão, dobrada com as vozes originais de Rick and Morty.

Criada em 2013 por Justin Roiland e Dan Harmon, Rick and Morty conta já com três temporadas, tendo sido distinguida com vários prémios, entre eles o prémio para Melhor Série de Animação, nos 2018 Critics’ Choice Awards, à frente de fenómenos como The Simpsons ou Archer.

Serão vários os títulos para o PSVR lançados num futuro próximo, entre eles Blood & Truth, WipEout Omega Collection e Firewall Zero Hour (SIE WWS), The Persistence (Firesprite Ltd), Star Child (Playful Corp), Eden Tomorrow (Soul Pix) e Smash Hit Plunder (Triangular Pixels), além de experiências de RV como Virry Safari: Wild Encounters (Fountain Digital) e CoolpaintrVR (Sngular), que se juntarão aos diferentes títulos lançados este ano, como The Impatient, Superhot VR, ARK Park ou Moss.

Rick and Morty: Virtual Rick-ality pode ser adquirido na PlayStation Store e pontos de venda habituais, por 29,99€.


Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixar uma resposta

X