in ,

Planeta dos Macacos: Última Fronteira vai chegar ao PlayLink

Planeta dos Macacos: Última Fronteira vai chegar ao PlayLink

A nova gama de jogos sociais para a PlayStation 4 vai receber um novo título cheio de primatas em 2017. Planeta dos Macacos: Última Fronteira, da Imaginarium, já tinha sido anunciado para o melhor lugar para jogar e agora chegará também ao PlayLink, colocando o destino dos macacos e da humanidade nas tuas mãos e dos teus amigos.

O mais recente filme do Planeta dos Macacos serviu de modelo para o Planeta dos Macacos: Última Fronteira, uma experiência na qual as tuas escolhas influenciam a história e cuja narrativa central explica a política intergrupal facciosa enquanto macacos e humanos têm contacto.

O título para o PlayLink será mais íntimo do que os filmes da franquia. Por um lado, um pequeno grupo de macacos disperso, que percorreu todo o país na sequência do cisma que dividiu o seu clã durante os eventos de Dawn, procura um novo lar. Por outro lado, uma equipa de homens exploradores que usa sua experiência para viver numa terra que é cada vez mais desagradável.

Tu e os teus amigos terão de decidir como as políticas intergrupais e a rutura interna se irão desenvolver, ou explodir. Tal como nas aventuras com uma narrativa rica, diferentes situações, com diferentes impactos, irão surgir de minuto a minuto, e o que virá a seguir resultará da escolha de uma opção entre diálogos ou ações que aparecerão no ecrã. A opção que tiver a maioria será a que avançará.

A ambiguidade moral é uma característica semelhante interessante do jogo e do filme, e irás senti-la ao interagir com uma série de focos de conflito, em ambos os lados. As escolhas de diálogo são muitas e variadas, e a rapidez far-te-á reagir com o teu instinto e não com a razão. Mas haverá vários momentos em que terás o senso comum em conflito com a emoção. A gravidade de um interrogatório no qual os homens tentam forçar um orangotango a dar-lhes informações; os macacos a argumentarem se devem fantasiar e roubar de uma fazenda habitada ou não; atacar seres humanos ou deixá-los fugir.

Planeta dos Macacos junta-se assim à crescente gama de títulos para o PlayLink, que conta também com És Tu!Hidden AgendaSaber é PoderFrantics e Singstar Celebration. O primeiro título, És Tu!, já está disponível na PlayStation Store.

Planeta dos Macacos: Última Fronteira vai chegar ao PlayLinkGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
“Evolution”, o novo álbum de Anastacia, já nas lojas

“Evolution”, o novo álbum de Anastacia, já nas lojas

Londres vai acolher exposição sobre Michael Jackson em 2018

Londres vai acolher exposição sobre Michael Jackson em 2018