in , ,

Fortnite chega ao Android este verão

Fortnite chega ao Android este verão

A Epic Games anunciou que a muito esperada versão para Android do Fortnite, já lançada em iOS em Março passado, será lançada este verão (entre junho e agosto). Esta foi praticamente a única informação revelada em ralação à versão para Android.

 

Epic também anunciou algumas adições e melhorias que estarão chegar à plataforma móvel. O chat de voz estará disponível em breve para que os utilizadores possam conversar com os seus companheiros de equipa. Esta funcionalidade estará disponível em todas plataformas e será possível silenciar-se a si mesmo ou a qualquer outra pessoa.

Também será adicionado um modo de economia de bateria que irá diminuir as configurações gráficas para reduzir o consumo de energia. Um recurso de rastreamento de estatísticas também está vindo para a versão móvel. Um HUD personalizável foi adicionado recentemente à versão para iOS do jogo.

O jogo terá um recurso de execução automática melhorado, com tamanhos reduzidos de instalação e atualização, melhor desempenho gráfico e melhor estabilidade.

Fortnite chega ao Android este verãoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
“Carmen” nos palcos nacionais em junho

“Carmen” nos palcos nacionais em junho

Mobvoi Ticwatch E e S recebem atualização Android Oreo Wear OS

Mobvoi Ticwatch E e S recebem atualização Android Oreo Wear OS