in ,

Farming Simulator 19 oficialmente anunciado

Farming Simulator 19 oficialmente anunciado

É oficial. A nova experiência de agricultura chega no final de 2018 às consolas e PC, em Farming Simulator 19.

O anúncio oficial foi feito pela editora Focus Home Interactive e produtora GIANTS Software, juntamente com um trailer CGI e respectivas novidades.

O novo título da série apresenta um motor gráfico refinado, de forma a entregar os efeitos visuais mais impressionantes e imersivos, até à data, bem como a promessa de ser a experiência mais completa e profunda de simulação agropecuária. No lançamento, Farming Simulator 19 irá contar com três mundos abertos distintos, para expandirem e desenvolverem a vossa actividade, a solo ou em co-op, tendo sido revelado que dois novos ambientes vão ser anunciados em breve e também que o ambiente Sul Americano foi aprimorado, de forma tirar melhor proveito das novas capacidades do motor gráfico.

A editora e produtora garantem que as melhorias não ficam apenas pelo departamento gráfico, mas também no conteúdo disponibilizado, como novas marcas, actividades, mecânicas, colheitas, animais (como, por exemplo, cavalos) e ainda com o maior catálogo de veículos da série à disponibilidade do jogador, com a promessa de que todos estes pontos irão ser revelados com mais detalhe ao longo dos próximos meses.

Ainda sem data de lançamento, Farming Simulator 19 é esperado para final deste ano, estando em desenvolvimento para Playstation 4, Xbox One e PC.

Vejam o trailer de anúncio em baixo:

Farming Simulator 19 oficialmente anunciadoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Bateu Matou no último dia do NOS Alive’ 18

Bateu Matou no último dia do NOS Alive’ 18

Jessica Chastain poderá ser Beverly na sequela de ‘IT’

Jessica Chastain poderá ser Beverly na sequela de ‘IT’