in ,

E3 2018 – Conferência da Ubisoft agendada para dia 11 de Junho

E3 2018 – Conferência da Ubisoft agendada para dia 11 de Junho

Com a apróximação da 24ª edição da Electronic Entertainment Expo, vulgarmente conhecida como E3, que ocorre entre o dia 12 e 14 de Junho em Los Angels, começam a surgir mais informações.

Muitas companhias já confirmaram a sua presença e optaram por marcar conferências para alguns dias antes do evento, como é o caso da Electronic Arts, que tem a sua apresentação EA Play, marcada para dia 9 de Junho. Já a Microsoft agendou o Xbox E3 Briefing para dia 10 de Junho e a Bethesda faz a sua apresentação no dia seguinte, 11 de Junho.

Recentemente, foi a vez da Ubisoft anunciar que estará presente na E3 2018 e que tem a sua conferência agendada para dia 11 de Julho.

Skull and Bones, uma nova PI (propriedade intelectual) da Ubisoft, foi apresentado na E3 do ano passado e é esperado que na edição deste ano possam surgir mais informações sobre este jogo de piratas em mundo aberto.
Um outro título que também foi anunciado pela Ubisoft na E3 2017 foi Beyond Good & Evil 2, logo, a presença do mesmo na edição deste ano também não seria de estranhar.

Recentemente, a Ubisoft confirmou que The Division 2 já se encontra em desenvolvimento e poderá fornecer mais detalhes sobre o mesmo durante esta E3.

Como é habitual nos meses que antecedem todas as edições da exposição, a existência de rumores é algo frequente.
No caso da Ubisoft, a E3 2018 poderá servir de palco para o anúncio de um novo Splinter Cell, conforme noticiámos anteriormente, ou do novo título da série Watch Dogs.

Para além de novas PI e o retorno de séries conhecidas, é também expectável que a Ubisoft aproveite a E3 2018 para anunciar conteúdo adicional para títulos já lançados, mas que continua a apoiar, como Rainbow Six Siege, The Division e Ghost Recon Wildlands.

E3 2018 – Conferência da Ubisoft agendada para dia 11 de JunhoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Meizu 15 surgiu no Geekbench com um chip Snapdragon

Meizu 15 surgiu no Geekbench com um chip Snapdragon

Marvel’s Spider-Man vai ter livro que serve como prequela

Marvel’s Spider-Man vai ter livro que serve como prequela