in ,

Call of Duty: WWII recebe trailer do modo Campanha

Call of Duty: WWII recebe trailer do modo Campanha

A 2ª Guerra Mundial é o campo de batalha do novo título da franquia Call of Duty, que chega à PlayStation 4 a 3 de novembro. Call of Duty: WWII apresenta um modo Campanha cheio de ação e camaradagem.

Prepara-te para assumir o papel de Ronald “Red” Daniel, um jovem recruta da Primeira Divisão de Infantaria dos EUA, que entra em combate pela primeira vez no Dia D, um dos maiores assaltos anfíbios da história. Depois de sobreviver às praias da Normandia, “Red” e o seu pelotão vão tentar sair dos campos Nazi e passarão por locais marcantes, como a floresta de Hürtgenou das Ardenas.

Call of Duty: WWII irá colocar-te nos campos de batalha mais emblemáticos da Segunda Guerra Mundial, enquanto membro de um conjunto de combatentes civis que lutarão pela liberdade da Europa.

No novo título da Activision, poderás também encontrar o modo cooperativo zombie de Call of Duty: WWII. Nazi Zombies é uma experiência cooperativa aterrorizante que te transporta para um labirinto de experiências ocultas e arrepiantes de zombies nazis na Segunda Guerra Mundial.

Call of Duty: WII, PEGI 18, chega à PlayStation 4 a 3 de novembro.

Call of Duty: WWII recebe trailer do modo CampanhaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Nick Jonas lança novo single, “Find You”

Nick Jonas lança novo single, “Find You”

Novidades PlayStation Store para esta semana

Novidades PlayStation Store para esta semana