in ,

Call of Duty: WWII disponível em todo o mundo

Call of Duty: WWII disponível em todo o mundo

Call of Duty®: WWII já está disponível para Playstation, Xbox e PC. Depois das viagens pelas guerras do futuro, a Activision este ano apostou no regresso ao passado com a segunda guerra mundial como tema do jogo. Sem os saltos e armas laser, a SledgeHammer Games trouxe-nos de volta aquilo que tornou a série numa das mais grandiosas de sempre no mundo dos videojogos. Call of Duty: WWII coloca-nos na linha da frente de um dos maiores conflitos da História, através de uma história de heroísmo e inquebráveis laços de amizade, numa guerra que salvará o mundo do nazismo.

Call of Duty: WWII é o regresso da saga aos conflitos terrestres, através de três modos de jogo: a Campanha, o Multijogador e o Nazi Zombies. No modo Campanha irás assumir o papel de Ronald “Red” Daniel, um soldado que tenta sair dos campos Nazi com os seus colegas Zussman, Pierson e Turner. Numa história repleta de ação, junta-te aos camaradas do teu esquadrão e enfrenta os inimigos em locais históricos como as praias de Normandia, a floresta de Hürtgen ou das Ardenas.

O multijogador de Call of Duty: WWII decorre em alguns dos icónicos lugares do conflito, onde terás um arsenal de armas e equipamentos históricos que se ajustam aos vários estilos de cada jogador. Este modo inclui:

War Mode: Desenvolvido em parceria com a Raven Software, permite aos jogadores competir entre as fações dos Aliados e do Eixo em missões onde o trabalho em equipa é crucial; Divisions: Redefine o sistema de criação de classe e como os jogadores desenvolvem as suas Carreiras no multijogador através de cinco icónicas divisões, incluindo a Airborne Division, a Mountain Division, a versátil Infantry Division, a Armored Division e a Expeditionary Division, equipada com armas incendiárias e caçadeiras; Headquarters: Um espaço social e envolvente para que os jogadores se conectem a fãs e amigos.

Os Zombies Nazi também regressam em WWII Nazi Zombies é uma experiência cooperativa aterrorizante que te transporta para um labirinto de experiências ocultas e arrepiantes de zombies nazis na Segunda Guerra Mundial.

A celebração da chegada de Call of Duty: WWII decorreu na Fnac do Colombo onde dezenas de fãs de fizeram questão de estarem presentes na noite de lançamento. O evento que contou também com a presença de Rui Unas, um enorme apreciador desta saga e da temática da Segunda Guerra Mundial, que fez um live-show para o seu programa Maluco Beleza, e dos YouTubers Ricfazeres e Windoh. O campo de batalha ficou completo com soldados caracterizados ao estilo da Segunda Guerra Mundial, animação que estará a cargo da Comunidade Airsoft Portugal.

Call of Duty: WWII é o jogo certo no momento certo para os nossos fãs. O regresso da franquia às suas origens foi uma grande oportunidade, mas também uma grande responsabilidade. Estávamos determinados em proporcionar uma inesquecível experiência de Segunda Guerra Mundial, e creio que esse objetivo foi atingido”, afirmou Eric Hirshberg, CEO da Activision. “As nossas equipas da Sledgehammer e da Raven não só conseguiram reproduzir na perfeição a incrível atmosfera do maior conflito de sempre, como acrescentaram diversas novidades – desde uma nova forma de jogar em multijogador com o War Mode, passando por um novo espaço social com o Headquarters, até ao assustador modo Nazi Zombies. Quer seja um jogador experiente ou alguém que nunca experimentou esta franquia, este é o jogo que reunirá todos os fãs”.

“Fazer parte desta viagem dos fãs de Call of Duty à Segunda Guerra Mundial, tem sido um privilégio para todos nós”, acrescenta Michael Condrey, cofundador e Diretor de Estúdio da Sledgehammer Games. “As histórias de sacrifício, camaradagem e abnegação demonstradas pelos homens e mulheres da ‘Greatest Generation’ inspirou-nos para desenvolver o melhor trabalho das nossas carreiras. Mantivemos estes heróis por perto durante todo o processo, e é a eles que orgulhosamente dedicamos o novo Call of Duty“.

Com o lançamento de Call of Duty: WWII, a Call of Duty World League (CWL) prepara-se para a sua maior sessão até agora, com 4,2 milhões de prize money em jogo, o valor mais alto da história dos eSports em Call of DutyOs jogadores podem participar em CWL Ladders online desde o dia de lançamento através do modo MLG GameBattles na PlayStation®4 e receber CWL Pro Poins, que determina as posições para as ligas e eventos, tanto online como offline..

Call of Duty: WWII disponível em todo o mundoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Qual o seu prognóstico para o Porto vs Belenenses?

Qual o seu prognóstico para o Porto vs Belenenses?

Trailer: England Is Mine

Trailer: England Is Mine