in ,

Call of Duty: Black Ops 4 não terá, alegadamente, campanha singleplayer

Call of Duty: Black Ops 4 não terá, alegadamente, campanha singleplayer

Em desenvolvimento pela Treyarch, o próximo título da série de sucesso da Activision, Call of Duty: Black Ops 4, já tem data de lançamento marcada para o dia 12 de Outubro e como é natural, começam também a surgir as primeiras informações sobre o mesmo, ainda que de forma não oficial.

A informação mais recente dá conta que Call of Duty: Black Ops 4 não irá incluir o tradicional modo de campanha singleplayer.
Em conversa com o Polygon, uma fonte anónima referiu que a ausência desse modo de jogo é devido a restrições de tempo, uma vez que há medida que a data de lançamento se aproximava, passou a ser evidente que não iam ter tempo suficiente para o seu desenvolvimento. Face à impossibilidade de desenvolver uma campanha singleplayer, a mesma fonte diz que a Treyarch está então focada em expandir o multiplayer e o popular modo Zombies.

Adicionalmente, uma outra fonte anónima revelou, desta vez ao Charlie Intel, que o novo título da série Call of Duty vai incluir o modo Battle Royal de forma a compensar a ausência de campanha singleplayer, estando esse mesmo modo a ser desenvolvido pela Raven Software, estúdio que participou no desenvolvimento de todos os jogos da série desde o original Black Ops.

Tendo em conta que todas estas informações são avançadas de forma não oficial, resta aguardar pelo evento de apresentação de Call of Duty: Black Ops 4, que ocorre no próximo dia 17 de Maio, em livestream.

Call of Duty: Black Ops 4 não terá, alegadamente, campanha singleplayerGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
O Alienista estreia na Netflix amanhã

O Alienista estreia na Netflix amanhã

Enrique Bunbury estreia-se a solo em Portugal em junho.

Enrique Bunbury estreia-se a solo em Portugal em junho.