in ,

Estão aí as promoções de verão da PlayStation Store

Estão aí as promoções de verão da PlayStation Store

A PlayStation já divulgou as promoções de verão da PlayStation Store que incluem Battlefield 1, EA Sports FIFA17 e muito mais.

A semana da PlayStation Store começa com uma fantástica promoção de Verão para a PlayStation 4, PlayStation 3 e PS Vita com descontos até 60%. Encontrarás títulos como Battlefield 1Tom Clancy’s Ghost Recon WildlandsEA SPORTS FIFA 17Ratchet & Clank e TEKKEN 7 a preços especiais. Para o PlayStation VR tens promoções nos títulos Batman: Arkham VRRobinson: The JourneyUntil Dawn: Rush of Blood e PlayStation VR Worlds. Vê a campanha de promoções de Verão aqui.

Quanto às novidades habituais, a semana começa com um novo título para o sistema de realidade virtual da PlayStation: Superhot VR. Completamente adaptada aos Dualshock 4 e aos comandos Move, esta experiência para o PlayStation VR exige a tua precisão num mundo onde podes controlar a velocidade do tempo. Superhot VR combina elegância e ação, um título onde as tuas capacidades de atirador e de controlador do tempo serão postas à prova.

Em Yonder: The Cloud Catcher Chronicles encontrarás uma aventura em mundo aberto onde poderás explorar a exuberante e dinâmica da ilha de Gema através de oito ambientes diferentes, que vão desde uma floresta densa a praias tropicais, e protegê-la do mal que se aproxima.

Já em Children of Zodiarcs, do aclamado estúdio Square Enix, encontras um RPG tático no qual terás de ajudar Nahmi e os seus companheiros a roubar uma relíquia de valor inestimável localizada no coração de um império maligno.

Estão aí as promoções de verão da PlayStation StoreGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Ozark estreia a dia 21 de julho na Netflix

Ozark estreia a dia 21 de julho na Netflix

Abel Camará deverá rumar à Turquia

Abel Camará deverá rumar à Turquia