in , ,

God of War Ragnarök | Passatempo – Ganha uma Edição de Colecionador do jogo!

God of War Ragnarök | Passatempo – Ganha uma Edição de Colecionador do jogo!

O CA Notícias, em parceria com a Playstation Portugal, tem o prazer de oferecer a possibilidade de ganharem uma Edição de Colecionador de God of War Ragnarök! Querem ganhar? Só têm de nos mostrarem de que forma esta saga é importante para vocês, ou melhor, a mostrarem-nos porque são os maiores fãs da mesma!

Kratos é uma das personagens mais conhecidas da PlayStation e vamos poder experienciar mais uma aventura na série God of War, com o lançamento do novo DLC Valhalla para o jogo God of War Ragnarök.

Para celebrar este momento e a própria série God of War, a PlayStation Portugal quis colaborar com o CA Notícias para mais uma iniciativa criativa que vos poderá levar a ganhar uma Edição de Colecionador do jogo!

God of War Ragnarök recebeu Valhalla, um novo conteúdo que já está disponível para transferência de forma gratuita. Este DLC surge como uma forma de agradecimento à comunidade e como uma forma de celebrar o God of War Ragnarök.

God of War Ragnarök já recebeu Valhalla, o novo DLC gratuito que expande a história do jogo

 

 

Para tal a Playstation Portugal propôs-nos um desafio interessante: mostrem-nos de que forma esta saga é importante para vocês, ou melhor, mostrem-nos porque são os maiores fãs de God of War.

Qualquer que seja o formato (foto, vídeo, desenho, ilustração, etc), o que importa é que sejam criativos, pois no final a criatividade e a própria história transmitida pelo que enviarem, serão os critérios principais para apuração dos vencedores.

E o esforço vale a pena, porque o prémio é excelente!

 

  • 1º Lugar
    • Edição de Colecionador de God of War Ragnarök

 

Por isso, puxem pela vossa imaginação e enviem-nos a vossa melhor participação.

Deverão submeter as vossas participações como comentário aos posts relacionados com este passatempo nas nossas redes sociais (InstagramFacebook) ou se preferirem poderão enviar por email para [email protected] até às 23h59 de 01 de Janeiro 2024. Deverão também seguir as páginas do CA Notícias do Facebook, Instagram ou Twitter.

 

 

Iremos depois seleccionar a melhor participação que recebermos e enviaremos para a Playstation Portugal que posteriormente irá definir a participação vencedora, de uma lista com outras submissões de diferentes meios de comunicação portugueses.

Caso a PlayStation Portugal receba vencedores repetidos de vários meios seremos contactados para enviarmos outra proposta para validação e a participação repetida poderá ser excluído da seleção. Isto para evitar que as mesmas pessoas enviem a mesma imagem a vários meios. A mesma pessoa pode participar no desafio de vários meios, mas com participações diferentes!

Os vencedores serão anunciados pela PlayStation Portugal a 3 de Janeiro.

Por isso, mãos à obra e boa sorte!

God of War Ragnarök | Passatempo – Ganha uma Edição de Colecionador do jogo!Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Réveillon Dançante

Réveillon Dançante

Resumo: Farense 0-0 Estrela Amadora (Liga 23/24 #14)

Resumo: Farense 0-0 Estrela Amadora (Liga 23/24 #14)