in

Chromebook da Acer promete 14 horas de autonomia

Chromebook da Acer promete 14 horas de autonomia

Os Chromebooks estão finalmente a crescer e começam a chegar com um design premium e com baterias com bastante mais autonomia.

A prova disso poderá ser o novo Chromebook 14, da Acer, que ao invés do habitual corpo em plástico, apresenta-se todo em alumínio, o que lhe dá não só uma maior resistência, mas também um design mais elegante. O número 14 no seu nome, tem como objetivo referir não só as 14″ polegadas do seu ecrã IPS full HD, mas também, as 14 horas de duração da sua bateria, que segundo a Acer, faz deste modelo, o primeiro no mercado a alcançar semelhante autonomia.

Segundo o Mashable, o Chromebook 14 pesará cerca de 1,5 kg e terá uma espessura de 1,7cm. Irá correr o Chrome OS e será alimentado por processador Intel Celeron (quad-core or dual-core), com 2 ou 4 GB de RAM.

Acima do ecrã de 14 polegadas, com uma resolução máxima de 1920×1080 estará fixada uma webcam de 720p. Já o armazenamento interno é limitado a 16GB ou 32GB, beneficiando do facto que os utilizadores poderão usufruir da 100GB de armazenamento no Google Drive.

 

De acordo com o mesmo site, o Acer Chromebook 14 estará disponível a partir de abril na Amazon com valores a partir de $299,99.

Chromebook da Acer promete 14 horas de autonomiaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Bilhetes para o Belenenses – Sporting, já estão disponiveis

Bilhetes para o Belenenses – Sporting, já estão disponiveis

Watch Dogs 2 será baseado em DirectX 12

Watch Dogs 2 será baseado em DirectX 12