in

Chega a Portugal o Xperia XZ Premium

Chega a Portugal o Xperia XZ Premium

Xperia XZ Premium, o primeiro smartphone do mundo capaz de filmar em super slow motion a 960 frames por segundo chega esta semana às lojas.

O Xperia XZ Premium, o primeiro smartphone do mundo capaz de filmar em super slow motion a 960 frames por segundo, num ecrã 4K HDR, chega esta semana ao mercado nacional. A partir de hoje o equipamento estará disponível nos principais distribuidores Sony com um preço de venda ao público de 799,99€.

O novo topo de gama da Sony Mobile Communications (“Sony Mobile”), o Xperia XZ Premium, estará disponível nas duas variantes de cor – Luminous Chrome e Deepsea Black.

Para celebrar o lançamento deste novo equipamento no mercado nacional, a Sony Mobile deverá ainda avançar com um passatempo nas redes sociais, onde dará aos consumidores a oportunidade de ganhar três auscultadores MDR100ABN de cor azul, cada um no valor de 300€.

Primeiro smartphone do mundo com super slow motion num ecrã 4K HDR

Com um grande ecrã 4K HDR, velocidade de download super-rápida e um design deslumbrante, o Xperia XZ Premium contempla uma câmara extremamente avançada que captura o movimento que o olho humano não consegue ver. O primeiro smartphone do mundo a filmar em super slow motion permite obter vídeos inigualáveis ao gravar a 960 frames por segundo num ecrã 4K HDR, ou seja, vídeos quatro vezes mais lentos que os restantes smartphones, conseguindo mais detalhes.

Outra das características diferenciadoras deste novo equipamento é a captura preditiva, uma funcionalidade que permite a câmara iniciar automaticamente a gravação de imagens aquando da deteção de, mesmo antes de premir o botão. Assim, o utilizador poderá encontrar o momento que o seu próprio olhar não apanhou através de uma seleção de até quatro disparos efetuados um segundo antes de clicar.

O Xperia XZ Premium contempla uma câmara frontal de 19MP com 19% dos pixéis maiores para capturar mais luz e fornecer detalhes excecionais e imagens nítidas mesmo em condições de baixa luminosidade e contra-luz e uma câmara frontal de 13 MP.

Este novo smartphone Sony é ainda resistente à água e às poeiras e reforçado tanto na parte de frente como de trás com o vidro 5 Corning Gorilla, elevando a beleza e durabilidade a outro nível.

Chega a Portugal o Xperia XZ PremiumGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Já é conhecido o onze titular de Portugal para o jogo com a Rússia

Já é conhecido o onze titular de Portugal para o jogo com a Rússia

Rugby do Belenenses de luto pela perda de atleta na tragédia de Pedrógão Grande

Rugby do Belenenses de luto pela perda de atleta na tragédia de Pedrógão Grande