in

ASUS ZenFone 5 Lite já está disponível em Portugal

ASUS ZenFone 5 Lite já está disponível em Portugal

A ASUS anunciou esta sexta-feira, dia 6 de abril, a chegada ao mercado português do ZenFone 5 Lite, um smartphone de seis polegadas, com ecrã IPS Full HD+ com um rácio de aspeto 18:9, e com sistema de quatro câmaras, com câmaras de lente panorâmica de elevada resolução na parte frontal e traseira.
O ZenFone 5 Lite acaba com todas as limitações para obter uma fotografia criativa, através da sua câmara principal de alta resolução – 20MP na câmara frontal e 16MP na traseira – e uma câmara secundária panorâmica de 120º frontal e traseira. Ao contrário de outros equipamentos no mercado, cada câmara funciona de forma autónoma e independente para garantir imagens perfeitas. O seu ecrã Full HD+ IPS de 6’’ tem um rácio de aspeto Full View 18:9 e uma moldura super fina, tornando o ZenFone 5 Lite tão compacto como um smartphone de rácio de aspeto standard de 5,5 polegadas, cabendo num bolso.
Potenciado pela plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon™ 630, este equipamento combina uma performance incrível e uma bateria de 3300mAh com características avançadas de segurança e conveniência – incluindo NFC, desbloqueio através de reconhecimento facial e de impressões digitais e duplo SIM – para uma experiência única.
Está disponível em duas cores: Midnight Black e Moonlight White.

O ASUS ZenFone 5 Lite já está disponível em Portugal com PVP recomendado de 399,99 euros.

ASUS ZenFone 5 Lite já está disponível em PortugalGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Cinema – Trailer e Sinopse de ‘Sicario 2: Soldado’

Cinema – Trailer e Sinopse de ‘Sicario 2: Soldado’

THE VOIDZ editam novo álbum e já está à venda em Portugal

THE VOIDZ editam novo álbum e já está à venda em Portugal