CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Taira apresentado com Diretor desportivo do Belenenses

O Belenenses anunciou esta tarde o nome do ex. jogador dos azuis, Taira para o cargo de Diretor desportivo do futebol sénior.


Veja na íntegra a publicação do emblema do Restelo nas redes sociais:

“José Américo Taira Costa Pereira, 49 anos, conhecido entre os adeptos do Clube de Futebol Os Belenenses simplesmente como Taira é o diretor desportivo escolhido para o projeto desportivo que visa levar o clube da 1.ª divisão distrital até ao topo do futebol português.

Médio talentoso e com grande visão de jogo e apurada técnica, Taira jogou no Belenenses entre 1989/90 e 1995/96, com curta passagem, por empréstimo, pelo Estrela da Amadora. Fora de campo, tem a mesma capacidade de organização, é um estudioso do futebol e tem mantido ligação estreita ao desporto.

A apresentação à imprensa e aos sócios que fizeram questão de estar presentes aconteceu esta terça-feira, num ambiente de grande optimismo e orgulho clubístico, com os troféus relativos aos 4 campeonatos e às 3 taças de Portugal conquistadas pelo CF Belenenses expostas.

Taira, emocionado pelo regresso a casa e logo num momento tão importante da vida associativa do Belenenses, mostrou ambição e confiança: “tem que haver um compromisso claro com as linhas mestras do clube. Vou ser o mais sério possível, sei que vou errar mas vou tentar errar o mínimo possível. Com o compromisso e a ajuda de todos vamos conquistar o objectivo. Claro que não é um projecto fácil, vieram-me à memória tempos longínquos que não são fáceis de esquecer. Tudo isto é um acto de coragem e valentia, contamos com o apoio de todos”.”

X