in

Super Mario Run chega ao iPhone e iPad a 15 de dezembro

Super Mario Run chega ao iPhone e iPad a 15 de dezembro

primeiro jogo da Nintendo para dispositivos móveis chega ao iPhone e ao iPad no dia 15 de dezembro. Super Mario Run poderá ser descarregado gratuitamente na App Store, oferecendo aos jogadores a possibilidade de experimentarem elementos dos três modos do jogo de forma igualmente gratuita. Depois de descarregado o jogo, um pagamento único de €9,99 garantirá o acesso ilimitado a cada um dos três modos.

Super Mario Run será compatível com os dispositivos iPhone, iPad e iPod Touch com os sistemas operativos iOS 8.0 ou superior. No dia 15 de dezembro, o jogo estará disponível em 151 países e regiões nos seguintes idiomas: inglês, japonês, alemão, francês, espanhol, português do Brasil, italiano, neerlandês, russo e chinês tradicional.

Super Mario Run é o primeiro jogo Super Mario Bros. desenvolvido especificamente para dispositivos móveis. Neste jogo, o Mario avança sozinho e com o toque de um único dedo salta sobre obstáculos, desvia-se de inimigos e tenta chegar à bandeirola para concluir os níveis. Para mais informações sobre Super Mario Run ou para fazer a pré-subscrição do jogo, visite http://www.SuperMarioRun.com.

Super Mario Run chega ao iPhone e iPad a 15 de dezembroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Belenenses já conhece adversário na Taça de Portugal de andebol

Belenenses já conhece adversário na Taça de Portugal de andebol

Hama apresenta novos modelos de colunas

Hama apresenta novos modelos de colunas