in ,

Supa Squad têm um novo single com Virgul

Supa Squad têm um novo single com Virgul

Os Supa Squad estrearam um novo single, “The One“, no dia 28 de Julho com a participação de Virgul e promete fazer parte dos tops de verão e ficar por lá.

Mr. Marley e Zacky Man são os dois primos, com 24 anos, cujas raizes familiares vêm de Cabo Verde, que formam os Supa Squad, um grupo de dancehall português com um estilo de música oriundo da Jamaica. Dizem que reggae é algo que ambos fazem de olhos fechados, então preferem diferenciar um pouco e fazer um dancehall com raízes europeias e africanas, com uma vertente mais dançável, tornando-se uma música mais simpática.

Ainda não têm nenhum álbum mas já lançaram mais de 20 músicas e prometem dar muito que falar, já tendo marcado presença em vários festivais de música durante o verão, desde o Sumol Summer Fest e o Musa Cascais ao MEO SW. Para a dupla, não há pressa para criar um álbum fisico, uma vez que hoje em dia há uma vertente muito mais digital.

Com “Squeeze Me” ao lado de Virgul e Putzgrilla, ultrapassaram os 3 milhões de visualizações, já partilharam o palco com Charly Black e agora retomaram às origens do new roots e dancehall com “Pick Up Di Phone” e “Love We Bad“.

Este ano já fizeram um completo “Takin Over” da arena musical com Beatbombers. Os Supa Squad têm um estilo musical único no país e continuam a elevar a fasquia em todos os hits que têm lançado desde o inicio da carreira, desde “Gyal Move” a “Top General“.

Podem ouvir aqui o mais recente single desta dupla:

Supa Squad têm um novo single com VirgulGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
“Harley Quinn vs The Joker” já tem dupla de realizadores

“Harley Quinn vs The Joker” já tem dupla de realizadores

Morreu o realizador de “Massacre no Texas”, Tobe Hooper

Morreu o realizador de “Massacre no Texas”, Tobe Hooper