in

Sumol Summer Fest acolhe os DC Summer Games no Skate Park da Boardriders Ericeira

Sumol Summer Fest acolhe os DC Summer Games no Skate Park da Boardriders Ericeira

Em 2017, o Skate Park da Boardriders Ericeira será uma zona de paragem obrigatória e um espaço oficial do Sumol Summer Fest. Nos dias 30 de junho e 1 de julho, o parque será palco dos DC Summer Games que prometem levar até à Ericeira, os melhores skaters nacionais.

Na 6ª feira, dia 30 de junho, a presença dos team riders da DC Shoes vai aquecer o ambiente dos DC Summer Games, com demonstrações de skate. Da equipa de skate da DC Shoes fazem parte alguns dos nomes mais sonantes do skate em Portugal.

Tiago Lopes foi Campeão Nacional Profissional com apenas 16 anos e é largamente reconhecido pelas suas manobras “never been done”, que já lhe valeram uma menção internacional do Street League Skateboarding, “The Game Changer” e que o transformaram no campeão de redes sociais, com mais de 40 mil seguidores no Instagram.

Gustavo Ribeiro tem apenas 16 anos, mas já conta com 10 em cima de um skate. Começou a andar bem novo e a competir com apenas 6 anos de idade. Já foi campeão nacional nas três categorias que se disputam em Portugal: Iniciados, Amadores e Pró, é o bi-campeão em título e o mais jovem skater português de sempre a alcançar o título na categoria máxima em competição.

A eles, juntam-se também Francisco Lopez, skater com 40 anos de idade e 30 de skate, que foi tri-campeão nacional e que, enquanto veterano, continua a fazer parte do top ten do ranking nacional e Nuno Cardoso, skater do Porto, que é uma referência nacional em manobras de manual, tendo já representado Portugal numa final mundial do Manny Mania em Nova Iorque.

Neste dia, realizam-se também os DC Skate Games, com os riders da DC Shoes a ditar as regras destes jogos e a distribuir muitos prémios da marca pelos skaters presentes.

Sábado, dia 1 de julho, esperam-se os melhores skaters nacionais para disputar o DC Summer Race, uma corrida de skate onde se premeiam os atletas mais velozes. Se estas corridas, por norma, já prometem momentos bem engraçados, ao juntarmos obstáculos e tarefas inspiradas no espírito do verão, é garantido que este será um dia inesquecível e muito, muito divertido.

Tudo isto no Skate Park da Boardriders Ericeira, onde a música não pode faltar no palco Quiksilver Boardriders, que este ano se junta ao Sumol Summer Fest. Toda a programação deste novo espaço acontece a 30 de junho e 1 de julho, a partir das 15h.

Sumol Summer Fest acolhe os DC Summer Games no Skate Park da Boardriders EriceiraGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
MIUI 9 da Xiaomi anunciada em julho com novos recursos

MIUI 9 da Xiaomi anunciada em julho com novos recursos

‘Judy’ vírus que já infetou mais de 36 milhões de dispositivos Android

‘Judy’ vírus que já infetou mais de 36 milhões de dispositivos Android