CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Sugestões de locais para ver os jogos do Mundial 2018 em Lisboa

Na contagem decrescente para o arranque do Mundial de Futebol de 2018 ainda não sabe onde ver os jogos?

Vários são os locais na cidade de Lisboa onde poderá assitir a todos os jogos do Mundial, aliando animação, ar livre e gastronomia. Estas são as nossas sugestões.

Arena Portugal – Praça do Comércio

É o espaço oficial da Federação Portuguesa de Futebol e dos seus parceiros para assistir ao Campeonato do Mundo FIFA 2018. A “Arena Portugal” terá serviço de comida e bebida e inicia atividade todos os dias pelo meio-dia (exceto no sábado, dia 16, em que abre às 11h), com a hora de fecho a depender do último jogo de cada dia. No dia 23 de junho, contudo, não serão emitidos na Arena os jogos Coreia do Sul-México e Alemanha-Suécia, devido à realização, no local, do Arraial Pride Lisboa 2018. Mesmo nos dias de folga do Mundial o espaço estará aberto com os serviços de comida e bebida disponíveis.

Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República, já anunciou que vai estar na Praça do Comércio durante o Portugal-Espanha da próxima sexta-feira.

CA Notícias Sugestões de locais para ver os jogos do Mundial 2018 em Lisboa  Dolce Vita Tejo

A praça central do Dolce Vita Tejo vai ter bancadas formando uma área e ambiente especiais para os adeptos verem os jogos, celebrarem os golos de Portugal e a prestação das outras equipas. O ecrã gigante, com 130m2, um dos maiores ecrã LED permanentes na Europa, vai trazer todas as emoções do jogo ao vivo. Nos jogos de Portugal a animação é garantida com música e distribuição de brindes. Além dos jogos de Portugal, os amantes do desporto-rei podem assistir em família a todos os restantes jogos do mundial no ecrã gigante da praça central do Dolce Vita Tejo.

CA Notícias Sugestões de locais para ver os jogos do Mundial 2018 em Lisboa  Village Underground – Alcântara

Aqui vai poder assistir a todos os jogos do Mundial de Futebol. O restaurante Buzz Lisboeta vai alargar os seus horários com petiscos e bebidas de fim de tarde.

CA Notícias Sugestões de locais para ver os jogos do Mundial 2018 em Lisboa  Terraço do Marquês – Parque Eduardo VII

O Terraço do Marquês, localizado no Parque Eduardo VII, oferece-lhe tudo aquilo que poderia desejar para desfrutar dos jogos do Mundial 2018 da melhor forma: capaz de acomodar vários grupos de pessoas, oferece os petiscos ideais para picar enquanto espera para ver qual a primeira equipa a marcar golo. A partir de hoje (dia 14) todos os jogos do Mundial 2018 serão transmitidos no ecrã montado no espaço.

CA Notícias Sugestões de locais para ver os jogos do Mundial 2018 em Lisboa

Onde ver os jogos do Mundial de Futebol em ecrã gigante

X