Sub-14 e Sub-15 do Belenenses foram vencer na Olivais Cup

As equipas de sub-14 e sub-15 do Belenenses participaram este fim de semana no torneio Olivais Cup, tendo ambas as equipa saído vitoriosas.

Os iniciados calharam no grupo 1 juntamente com Adeco, SL Olivais, Oriental e Fabril. Na sexta-feira os jovens jogadores azuis arrancaram com dois empates, primeiro com a formação do ADECO num empate sem golos. No jogo seguinte novo empate, desta feita com o Oriental a uma bola. No dia seguinte a turma do Restelo encontrou o caminho das vitórias para não mais o perder, levando de vencida o Fabril por 0-1 e depois o anfitrião SL Olivais por 0-3, valendo-lhe assim a liderança do seu grupo. Nas meias-finais homens da cruz de Cristo encontraram a formação do Oeiras, que acabou batida por 2-0, dando a passagem à final onde foram encontrar, novamente o ADECO. Se no primeiro encontro, na fase de grupos, o resultado não foi além de um empate sem qualquer golos, na final os azuis não fizeram a coisa por menos e golearam com cinco golos marcado sem qualquer resposta.

Em juvenis, apesar de um deslize ao segundo encontro a sorte também não foi diferente, começando por levar de vencida o Alverca pela margem mínima 1-0, seguindo-se uma derrota imposta pela formação da Malveira pelo mesmo resultado. O dia seguinte foi composto só por vitórias para os juvenis do Belenenses que no primeiro jogo do dia levaram de vencida, por duas bola a zero a equipa do Caneças, enquanto no segundo jogo do dia foi a vez dos azuis levarem de vencida a formação da casa por 0-1. Atingindo as meias finais, os juvenis do Restelo venceram a turma do Estoril por 1-0, já na final da competição o Alverca não conseguiu dar resposta ao quatro golos apontados pelos rapazes de Belém.

http://www.jf-olivais.pt/Servicos/DesportoJuventude