em

Sporting vence (3-0) e reaproxima-se do Sp. Braga

O Sporting regressou esta noite às vitórias em Alvalade e bateu o Sp. Braga por 3-0, reaproximando-se da equipa do Minho na tabela classificativa.

Bruno Fernandes e Bas Dost foram as figuras do jogo, o médio por ter feito um brilhante golo de livre direto e uma assistência e o ponta de lança pelo bis alcançado.

O primeiro tento da partida foi apontado pelo camisola 8, que antes do apito inicial recebeu o prémio de melhor médio do mês de janeiro, quando passava o minuto 33 do encontro. De uma forma geral os leões estiveram quase sempre a dominar o jogo, mas o intervalo chegou com o marcador apenas no 1-0.

Já na segunda parte, os primeiros minutos foram bem acesos no relvado de Alvalade. Claudemir manda ao chão Diaby na área bracarense e Bas Dost não desperdiça a grande penalidade para aumentar a vantagem leonina aos 50 minutos.

Um pouco mais tarde, ao minuto 68, boa combinação entre Bruno Fernandes e Bas Dost acaba no bis para o holandês e no 3-0 final para o Sporting.

O leão aproveitou bem a oportunidade de se reaproximar do Sp. Braga, tendo agora 45 pontos no 4.º lugar, mas os guerreiros do Minho continuam na 3.ª posição somando 49 pontos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Portugal derrotado por Espanha (0-4) na final do Europeu feminino de Futsal

Portugal derrotado por Espanha (0-4) na final do Europeu feminino de Futsal

Liga (22ªJ): Resumo Sporting CP 3-0 SC Braga