in

Sporting: Jogadores acreditam que “terrorismo” em Alcochete foi “encomenda” de BC

Sporting: Jogadores acreditam que “terrorismo” em Alcochete foi “encomenda” de BC

O Sporting está desde ontem a viver a mais negra história da sua história, depois de cerca de 50 pessoas encapuzadas terem invadido a Academia de Alcochete e agredido, violentamente, jogadores e elementos do staff dos leões.

Bas Dost foi mesmo quem ficou em pior estado, tendo sido golpeado na cabeça e nas pernas. Jorge Jesus também foi vítima da fúria, levando uma cabeçada na cara, mas além de outros atletas também violentados foram igualmente vítimas o médico Frederico Varandas e fisioterapeutas da equipa médica leonina que chegaram a ser esfaqueados.

O caos instalou-se, assim, no mundo verde e branco e, segundo o jornal Record, os futebolistas de Alvalade acreditam que o ataque foi “encomendado” pelo Presidente Bruno de Carvalho. Esta desconfiança do plantel poderá mesmo original uma queixa-crime contra o líder leonino por autoria moral, embora esta hipótese esteja ainda apenas em fase de estudo, como avança a mesma publicação.

Entretanto, o Sporting anunciou em comunicado que o Conselho Diretivo e a Comissão Executiva da SAD se reuniram esta quarta-feira para analisar os acontecimentos de ontem e, entre outras decisões, reiterar a condenação sobre o “crime horrendo”, solidarizar-se com todas as vítimas e repudiar as insinuações sobre o envolvimento de Bruno de Carvalho no ato de terrorismo.

Apesar de todas estas circunstâncias, foram já vários os jogadores do plantel verde e branco que afirmaram, em abaixo-assinado, que irão defrontar o Aves no domingo na final da Taça de Portugal.

Sporting: Jogadores acreditam que “terrorismo” em Alcochete foi “encomenda” de BCGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Atlético de Madrid goleia Marselha (3-0) e é o grande vencedor da Liga Europa

Atlético de Madrid goleia Marselha (3-0) e é o grande vencedor da Liga Europa

Kaleo no NOS Alive a 13 de Julho

Kaleo no NOS Alive a 13 de Julho