CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Smartphone dobrável da Samsung deverá ser apresentado no MWC

Rumores apontam que a Samsung deverá dar a conhecer a proposta de um telefone dobravel no decorrer do Mobile World Congress.

O  Mobile World Congress, em Barcelona, poderá ser o palco onde a Samsung deverá dar a conhecer a sua proposta para um telefone dobrável, referem alguns rumores.

As informações referem que a fabricante pediu a alguns dos seus parceiros para iniciarem o fornecimento de componentes para o dispositivo até novembro deste ano. As mesmas fontes avançam que este projeto da Samsung, entretanto, já sofreu uma alteração ao seu nome de código, passando de Valley para Winner. De acordo com alguns especialistas esta alteração ao nome poderá querer dizer que o projeto passou a fase de desenvolvimento e o seu lançamento poderá esta próximo.

E quanto ao próximo telefone da série Galaxy S?

Também foram avançadas algumas dicas quanto ao lançamento do próximo dispositivo da linha Galaxy S, da Samsung, entre a elas a possibilidade de este vir a ser lançado no máximo até janeiro de 2019.

A apresentação ao mundo do Galaxy S10, diz o relatório, que poderá acontecer no decorrer da CES (Consumer Electronics Show), algo que alguns especialistas acreditam ser muito pouco provável, mas que não impede que venha a acontecer num evento da própria Samsung.

Bem, o relatório observa que será puxado por alguns meses e será lançado em janeiro. A empresa coreana supostamente usará a plataforma CES (Consumer Electronics Show) para revelar o Galaxy S10, embora isso pareça improvável. Se alguma coisa a empresa pode realizar um evento independente para os próximos dispositivos da série S.

 


X