in

Silas vai dar lugar aos menos utilizados

Silas vai dar lugar aos menos utilizados

Uma semana depois da vitória frente ao Portimonense (3-2), o Belenenses desloca-se, este sábado, ao Estádio do Bessa, onde defronta o Boavista, num encontro da 34.ª e última jornada da Liga NOS, com início marcado para as 20 horas.

Na antevisão a um dos clássicos do futebol português, Silas, em conferência de Imprensa, destacou o bom desempenho dos axadrezados nos jogos disputados em casa sem, no entanto, demonstrar a ambição dos azuis no derradeiro duelo da temporada.

“Espero um jogo difícil, porque o Boavista, sobretudo em casa, é uma equipa muito forte. Dos 42 pontos que conquistaram no campeonato, 32 foram em casa. Um registo que diz bem da força que tem quando joga perante o seu público. Teve uma grande evolução durante a segunda volta e está numa fase muito boa, fruto do trabalho que o treinador começou a desenvolver, mas nós queremos acabar a temporada da melhor maneira.

Por outro lado, acredito que será um jogo atrativo e com golos. Nenhuma das equipas tem objetivos relevantes, apesar de querermos atingir os 40 pontos. Por isso, além do objetivo de ganhar, também temos outros propósitos, tal como a observação de jogadores que não têm tido tantos minutos. Irei realizar algumas alterações, mas não será por isso que vamos deixar de ser competitivos, tal como tem ficado provado nos últimos jogos. Só lhes vou pedir que desfrutem e que joguem para ganhar.”

Por fim, faltando ainda realizar a última jornada, Silas deixou um balanço dos 15 jogos disputados no comando técnico do Belenenses esta época: “Tenho aprendido todos os dias, sobretudo nas derrotas. Gostava muito de ser jogador mas, nesta experiência como treinador, tenho um sentimento de dever cumprido. No entanto, acredito que para o ano posso fazer muito melhor.”

Via

Silas vai dar lugar aos menos utilizadosGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Simone, O Musical já tem data marcada para o regresso a Lisboa

Simone, O Musical já tem data marcada para o regresso a Lisboa

Crítica Cinema – “Os Empatas” (Blockers)

Crítica Cinema – “Os Empatas” (Blockers)