CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Silas é o novo treinador, Zé Pedro será seu adjunto

Segundo informações da Agência Lusa, transmitidas por um elemento da SAD do Belenenses, Domingos Paciência já não é treinador dos azuis. O seu substituto é o antigo médio do clube, Silas. Domingos Paciência e a SAD azul terão chegado a acordo para rescindir o contrato por mútuo acordo.


Domingos Paciência sai assim depois de 11 jogos consecutivos em todas as competições sem vencer, e nas últimas 14 partidas apenas conquistou um triunfo, frente ao Moreirense por 3-0 no Restelo a 28 de Outubro. Após 18 jornadas, o Belenenses, que não vence há oito jogos na liga, ocupa o 11.º lugar do campeonato, com 19 pontos. O maior momento de Domingos no Belenenses terá sido a vitória em Alvalade por 1-3, no final da época passada.

Resumo: Sporting 1-3 Belenenses

Silas, que já treinou a equipa nesta tarde, terá assim a sua primeira experiência como treinador principal à frente de um emblema professional. Ao lado dele, segundo a TSF, estará Zé Pedro como técnico-adjunto, o seu fiel escudeiro de meio-campo do Belenenses entre 2005 e 2009.

O antigo internacional português terminou a carreira futebolística na época transacta ao serviço do Cova da Piedade, pelo qual disputou 33 jogos e apontou 5 golos. Depois disso, Silas orientou a equipa do Sindicato de Jogadores durante a pré-época.

X