Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Silas: “Jogar para ganhar!”

“Jogar para ganhar!”. Foi este o mote dado por Silas na conferência de Imprensa de antevisão à receção ao Tondela, encontro relativo à 26.ª jornada da Liga NOS, agendado para este domingo e com início marcado para as 18 horas no Estádio do Restelo.

“O Tondela é uma equipa muito bem orientada, que nós conhecemos bem. Tem muito talento na frente, com jogadores rápidos e perigosos, que constantemente procuram a profundidade e com os quais teremos de ter muito cuidado. Na defesa são organizados e são uma equipa com muita experiência. Além disso, nos últimos seis jogos fora, ganhou três”, começou por dizer.

“Temos os mesmos pontos na classificação e, também por isso, queremos ganhar. Vencendo o Tondela, passamos a barreira psicológica dos 30 pontos e damos um passo gigante. E isso é algo que pode balancear-nos para um final de campeonato mais tranquilo.

Vamos tentar continuar sem sofrer golos e criar o maior número de ocasiões para poder marcar. Vamos apresentar-nos em campo à procura do golo e acredito que será um jogo atractivo, sendo que nós seguramente iremos entrar com muita vontade de ganhar”, acrescentou.

Com Bakic em dúvida e, além dos lesionados Tandjigora, Chaby e Cleylton, Nuno Tomás também não pode defrontar os tondelenses, ele que cumpre um jogo de castigo depois de completar uma série de cinco amarelos. Algo que obriga Silas a mexer na equipa, mas não na mentalidade.

“É possível que mudemos alguma coisa. O Nuno tem umas características e o jogador que vai entrar tem outras. No entanto, jogue quem jogar, a nossa intenção não vai mudar. Jogamos em casa e vamos jogar para ganhar.”

Via

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X