Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Silas: «Espero um jogo difícil contra um adversário que utiliza vários sistemas»

Domingo é dia de dérbi no Estádio do Restelo com a receção do Belenenses ao Sporting, numa partida relativa à 30.ª jornada da Liga NOS e com início marcado para as 20.15 horas. Silas salientou as dificuldades que os azuis terão pela frente, mas não deixou de destacar que o principal objetivo passa pela conquista dos três pontos.

“Espero um jogo difícil contra um adversário que utiliza vários sistemas. É verdade que vêm de um jogo exigente e depois terão outro a seguir ao nosso, o que torna as coisas um pouco mais complicadas para o Sporting, mas para nós também não ficam mais fáceis. Espero um rival à procura da vitória, tal como nós, que iremos em busca dos três pontos”, começou por dizer, em conferência de Imprensa.

“Os jogadores estão preparados e naturalmente moralizados pelos resultados que temos alcançado e, para defrontarmos estas equipas, temos de ser valentes e estar com confiança em nós próprios. Jogamos sempre para ganhar. Queremos criar situações de finalização, fazer golos e, se possível, não sofrer. Naturalmente que haverá dinâmicas alternativas, mas não é por jogarmos frente ao Sporting que nos vamos apresentar de maneira diferente”, completou.

O 248.º duelo entre Belenenses e Sporting marca também o reencontro de Silas com Jorge Jesus que, tal como José Pedro, coincidiram no Restelo nas épocas 2006/2007 e 2007/2008.

“Vai ser especial, porque sonho sempre em defrontar os melhores. Não é segredo para ninguém que foi o treinador que mais me marcou e acredito que no futebol há um antes e depois de Jesus. É especial, porque potencializa os jogadores que tem, algo que faz como ninguém em Portugal, e também pela forma como marca os jogadores que são treinados por ele. O facto de não ter saído de Portugal prejudicou-o no sentido de não ter o reconhecimento que merece. É de classe mundial”, elogiou.

Via

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X