CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Silas espera um Paços forte e capaz, que irá encontrar um Belenenses para regressar às vitórias

O Belenenses defronta, este sábado, o Paços de Ferreira, num encontro relativo à 31.ª jornada da Liga NOS, com início marcado para as 16 horas, no Estádio Capital do Móvel. Silas, em conferência de Imprensa, salientou o registo positivo que os pacenses apresentam nos jogos disputados diante dos seus adeptos, algo que os azuis terão de contrariar para regressarem aos triunfos.


“Sabemos que vamos defrontar uma equipa muito forte nos jogos em casa. Dos 28 pontos que tem, fez 22 no seu reduto, portanto isto diz bem da força que o Paços de Ferreira tem quando joga no seu estádio. O facto de o Belenenses não ganhar lá há 10 anos, também demonstra que é um campo muito difícil. Vai ser um jogo duro, no qual temos de nos apresentar ao melhor nível para conquistar os três pontos”, referiu, passando uma mensagem de confiança e ambição de vencer para o plantel:

“Temos algumas condicionantes entre jogadores castigados e lesionados mas, de qualquer maneira, os que vão jogar estão preparados para serem competitivos e ajudar a equipa da melhor forma. A atitude dos meus jogadores é sempre muito boa, mesmo nos jogos em que perdemos. Podemos cometer alguns erros táticos ou técnicos, mas a nível de atitude não tenho nada a apontar. São de uma entrega total. Por isso, as expectativas são altas para amanhã, até porque nós precisamos de ganhar para que, de uma vez por todas, deixemos de fazer contas. O nosso único pensamento está na vitória.”

Via


X