in

Silas: «Depois de uma grande vitória é necessário termos os pés bem assentes na terra»

Silas: «Depois de uma grande vitória é necessário termos os pés bem assentes na terra»

Depois da vitória frente ao FC Porto (2-0), o Belenenses tem pela frente a maior deslocação da temporada. Trás-os-Montes é a próxima paragem, onde os azuis defrontam, este domingo, o GD Chaves, num encontro da 29.ª jornada da Liga NOS, com início marcado para as 16 horas no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira.

Silas, em conferência de Imprensa, travou a euforia na sequência do triunfo contra os dragões, projetando o duelo frente aos transmontanos com muitas cautelas e antevendo uma partida com vários motivos de interesse entre duas equipas que privilegiam a posse de bola.

«Depois de uma grande vitória é necessário termos os pés bem assentes na terra. A seguir ao jogo do Benfica tivemos um jogo muito mau em Setúbal. Depois de tantos elogios, estas são as semanas mais complicadas de preparar. Além disso, vamos jogar contra um rival que vem de uma série negativa de resultados e com certeza vai querer dar uma boa resposta. Por isso, e por todos estes fatores, espero um jogo muito complicado», começou por dizer.

«O Chaves é das melhores equipas a nível ofensivo, com muito critério com bola e que não se precipita. Por isso, acredito que nos vão criar muitos problemas, porque têm jogadores muito fortes individualmente, que fazem um bom coletivo. É uma equipa muito atrativa mas nós, quando tivermos bola, temos de ser melhores do que fomos contra o FC Porto e criar várias situações de finalização», acrescentou.

Por outro lado, após 10 jogos no comando técnico do Belenenses, Silas passou uma mensagem de confiança aos seus pupilos, que estão cada vez mais sintonizados com os seus métodos de trabalho: «Os jogadores têm consciência daquilo que são capazes de fazer. Além disso, sinto que eles gostam de fazer aquilo que lhes propomos e sabem aquilo que pretendemos. Falo muito com eles e treinamos diariamente para sermos cada vez melhores.»

Via

Silas: «Depois de uma grande vitória é necessário termos os pés bem assentes na terra»Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Análise da versão restaurada de ”Cinema Paraíso” que regressa às salas de cinema nacionais, 30 anos após a sua estreia

Análise da versão restaurada de ”Cinema Paraíso” que regressa às salas de cinema nacionais, 30 anos após a sua estreia

Raul Minh’alma em entrevista ao CA Notícias

Raul Minh’alma em entrevista ao CA Notícias