Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Silas: “Chaby foi ao hospital e a lesão pode ser grave”

O encontro que ditou o regresso aos triunfos do Belenenses que levou de vencida o Estoril-Praia no Estádio António Coimbra da Mota por 0-2 ficou marcado pela entrada dura de Bruno Gomes sobre o médio Filipe Chaby.

A falta do jogador estorilista valeu-lhe o cartão vermelho directo, e o Estoril passou a jogar com menos um jogador em campo a partir dos 55 minutos do encontro. Chaby teve de sair de campo e entrou Fredy para o seu lugar aos 58 minutos. Pode ver ou rever o lance em causa:

Após o encontro, Silas falou sobre a situação e garantiu que o médio azul foi directo ao hospital e que poderá tratar-se infelizmente de uma lesão grave para o jogador, no entanto o técnico do Belenenses aguarda pela avaliação da equipa médica. “Ainda não sabemos, mas ele foi ao hospital e pode ser grave, mas não sabemos mais do que isso”, afirmou.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X