CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Serginho num impasse

Serginho foi um dos jogadores que foi proposto ao Belenenses pelo Benfica, o detentor do passe. Nem era uma prioridade da SAD contratar um jogador para a posição de central, mas Serginho, em conversa com Record, admitiu a possibilidade de assinar pelo clube do Restelo, por empréstimo.


Fonte da sociedade anónima dos azuis, porém, não confirmou ao nosso jornal a chegada do defesa-central contratado pelos encarnados ao Bragança, admitindo apenas a proposta de empréstimo do Benfica, e também que o negócio não estava ainda formalizado. A confirmar-se a cedência de Serginho (20 anos), Lito Vidigal fica com 5 centrais no plantel, o que pode indicar que Palmeira – um dos jogadores que atua nessa posição – vai ser utilizado, preferencialmente, a lateral-direito. O que pode suceder também é um desses elementos (mais concretamente João Meira) ser negociado, algo que não está clarificado.

O técnico pediu, pelo menos, mais quatro reforços, por isso equaciona-se ainda a chegada de três. Pelé é um dos alvos, mas a cobiça de outros clubes está a dificultar o entendimento com o Milan, detentor do passe do internacional sub-20.

 


X