in

A segunda temporada da série “The Handmaid’s Tale” já tem data de estreia

A segunda temporada da série “The Handmaid’s Tale” já tem data de estreia

A série “The Handmaid’s Tale” é baseada no livro de Margaret Atwood e já venceu dois Globos de Ouro e oito prémios Emmy. A data de estreia da segunda temporada foi agora revelada e mal podemos esperar por ver as surpresas que esta nova temporada nos vai trazer.

Apontem na agenda e aproveitem o feriado, 25 de Abril, vai ser o dia em que voltamos a ter novos episódios da série dramática. A nova temporada terá ao todo 13 episódios. No dia 25 são disponibilizadas dois episódios e a partir daí, todas as quartas-feiras será disponibilizado mais um episódio na Hulu, que é o serviço de streaming que produz a série.

A história, adaptada do livro de Atwood vai-se focar na gravidez da protagonista, Offred (interpretada por Elisabeth Moss). Voltamos a ter no elenco nomes como os de Joseph Fiennes, Yvonne Starhovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd e Max Minghella.

Elisabeth Moss é também produtora da série e contou num encontro com a imprensa, que a segunda temporada se vai centrar na maternidade. A actriz disse: “Ter um bebé é uma coisa maravilhosa, mas (Offred) está a tê-lo num mundo em que ela pode não o querer fazer“.

Lembramos que a história da primeira temporada acompanhou na primeira pessoa a vida da serva Offred, na realidade distópica de Gilead (antigos Estados Unidos da América), juntamente com todas as outras mulheres que ainda são férteis e que por isso mesmo são tornadas escravas e forçadas a servirem de barrigas de aluguer para as famílias mais elitistas e estéreis da sociedade onde se enquadram. Gilead é governado por um regime fundamentalista que trata a maioria das mulheres como mera propriedade do Estado.

De acordo com a Entertainment Weekly, Marisa Tomei vai interpretar a mulher do comandante no segundo episódio, que se vai passar nas Colónias, sendo uma expansão ao mundo original onde a série tem lugar.

Este domingo, dia 14/01 foi revelado o trailer da segunda temporada, que pode ser visto abaixo.

A segunda temporada da série “The Handmaid’s Tale” já tem data de estreiaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Deolinda Kinzimba vai continuar “a fazer música com muito amor e carinho”

Deolinda Kinzimba vai continuar “a fazer música com muito amor e carinho”

Já foi lançada a prequela não oficial de Harry Potter: “Voldemort: Origins of the Heir”

Já foi lançada a prequela não oficial de Harry Potter: “Voldemort: Origins of the Heir”