in

Samsung China confirma evento a 10 de abril – Galaxy A60 e A70 podem ser oficializados

Samsung China confirma evento a 10 de abril – Galaxy A60 e A70 podem ser oficializados

A divisão chinesa da Samsung confirmou um evento de lançamento global para o próximo dia 10 de abril. Será que vamos ter a oficialização dos Galaxy A60 e Galaxy A70?

Através da sua conta na rede social Weibo a divisão chinesa da Samsung confirmou que irá realizar um evento de lançamento mundial a 10 de abril. Desde ontem, já foram lançados dois teasers para o próximo evento. No entanto, nenhum deles revelou os nomes dos dispositivos que oficializado na próxima quarta-feira.

No final do mês passado, os smartphones SM-A6060 e SM-A7050 receberam a certificação da TENAA. Espera-se que estes telefones oficializados como Galaxy A60 e Galaxy A70.

Samsung Galaxy A70 Especificações e preço

O Galaxy A70 foi recentemente lançado na Coreia do Sul. Enquanto as especificações inteiras do telefone foram confirmados pela empresa o preço do telefone ainda não é uma certeza. O Galaxy A70 está equipado com um enorme ecrã AMOLED de 6,7 polegadas com Infinity-U. O ecrã é full HD+ com uma resolução de 1080×2400 pixels. O processador é o Snapdragon 670 e podemos optar por 6 ou 8GB de RAM. Seja qual for a opção que tomemos na memória RAM o telefone contará co 128GB de armazenamento interno.

O telefone vem com uma câmara frontal de 32MP e na parte de trás foi colocado um módulo de câmara tripla que conta com um sensor primário de 32 megapixels, uma lente ultra grande angular de 8 megapixels e um sensor de profundidade de 5 megapixels.

Para manter tudo isto em funcionamento o dispositivo conta com uma bateria de 4,500mAh que suporta carregamento rápido 25W. Ele tem também um leitor de impressões digitais no display.

De acordo com o leaker, Ishan Agarwal, o Galaxy A70 a variante de 6 GB de RAM + 128 GB armazenamento interno custará cerca de 446 dólares, o equivalente a 398 euros, em conversão direta. Já a versão de 8GB de RAM e os mesmos 128GB de armazenamento interno custará cerca de 491 dólares ou  438 euros em conversão direta.

No que a cores diz respeito a listagem da TENAA que a China irá receber o dispositivo em cores como preto, azul, laranja e branco.

Samsung Galaxy A60 Especificações

A Samsung está também para anunciar o Galaxy A60. As suas certificações na TENAA sugerem que o telefone será oficializado primeiro na China a 10 de abril.

De acordo com TENAA, o Galaxy A60 possui um display AMOLED de 6,3 polegadas que oferece full HD+ e uma resolução de 1080×2340 pixels. O telefone conta ainda com uma bateria de 3,410mAh Um processador octa-core a 2.0 GHz e 6 GB de memória RAM. Ele irá incluir um armazenamento interno de 128 GB. Haverá ainda lugar para um leitor de impressões digitais colocado na parte de trás do dispositivo.

Também atrás está situado um módulo de câmara tripla de 16MP + 8MP + 5MP. Na frente há lugar para um câmara de 32 megapixels. O Galaxy A60 será lançando em cores como preto, azul e laranja.

Samsung China confirma evento a 10 de abril – Galaxy A60 e A70 podem ser oficializadosGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
AMC revela trailer da nova série de terror sobrenatural ‘NOS4A2 (Nosferatu)’

AMC revela trailer da nova série de terror sobrenatural ‘NOS4A2 (Nosferatu)’

Almoços com vista: delicie-se com a Praia da Rocha como pano de fundo

Almoços com vista: delicie-se com a Praia da Rocha como pano de fundo