in , ,

Max chega a Portugal a 21 de Maio para substituir a HBO Max

Max chega a Portugal a 21 de Maio para substituir a HBO Max

A Warner Bros. Discovery anunciou hoje que Max, o seu serviço de streaming aprimorado, será lançado nos primeiros países europeus, incluindo Portugal, no dia 21 de maio.

Max reúne a programação da HBO Max, o entretenimento da vida real do Discovery e toda a ação do serviço premium de subscrição do Eurosport para criar uma experiência de visualização para toda a família com os programas de TV, filmes novos e icónicos, desporto e os mais relevantes canais de TV em países selecionados num único destino pela primeira vez.

O lançamento de Max na Europa é marcado pelo regresso da segunda temporada da série HBO Original, House of the Dragon, que estreia na Europa no dia 17 de junho. Max trará uma nova experiência de streaming para a Europa com mais do dobro da quantidade de conteúdos atualmente disponíveis na HBO Max. Neste verão, Max será o único lugar para ver em stream todos os momentos dos Jogos Olímpicos Paris 2024 nos 25 países europeus onde Max estará disponível. Paris 2024 será incluído em todos os planos de subscrição, garantindo que os consumidores têm acesso completo ao maior evento desportivo do mundo.

Irão ainda estrear novos Max Originals baseados em propriedades de sucesso da Warner Bros. Pictures como The Penguin e Welcome to Derry (IT de Stephen King). Filmes da biblioteca da WB, incluindo o franchise Harry Potter, Paddington, Matrix, O Cavaleiro das Trevas, Joker e O Senhor dos Anéis, bem como favoritos dos fãs como 90 Day Fiancé, A Febre do Ouro e Fixer Upper da Discovery também estarão incluídos na oferta.

Um plano Sports Add-On trará aos fãs uma ampla cobertura dos principais desportos internacionais e europeus, incluindo os torneios de Grand Slam de ténis, como o Open da Austrália, Roland-Garros, as três Grandes Voltas de ciclismo, incluindo o Giro d’Italia, La Vuelta a España e o Tour de France, para além da Volta a França Feminina, as 24 Horas de Le Mans e os principais eventos dos Campeonatos do Mundo e da Taça do Mundo dos desportos de inverno. Os direitos variam entre os países.

Uma seleção dos principais canais lineares em direto também estará disponível na Max em alguns países e em planos selecionados, incluindo a CNN International em França e na Polónia, TVN na Polónia, TV Norge na Noruega, Kanal 5 na Suécia e o Eurosport em todos os países.

No dia 21 de maio, Max ficará disponível em Portugal, Espanha, nos Países Nórdicos e na Europa Central e Oriental. Os lançamentos na Polónia, Países Baixos, França e Bélgica seguem-se pouco tempo depois. A França e a Bélgica são os primeiros novos países onde a WBD lançou o seu serviço de streamimg há mais de dois anos. Estes lançamentos significam que Max estará disponível em 25 países na Europa e em 65 países e territórios em todo o mundo, após o lançamento nos EUA em maio de 2023 e na América Latina e Caraíbas no início deste ano.

 

Max terá disponível uma seleção de diferentes planos mais um plano Sports que poderá ser adicionado a qualquer plano base. Os detalhes completos sobre os preços serão anunciados nas próximas semanas e variam de país para país.

 

Plano Standard:

–          Os utilizadores podem assistir a conteúdo em dois dispositivos em simultâneo.

–          O conteúdo vai estar disponível em resolução Full HD.

–          Este plano permite até 30 downloads do conteúdo disponível para assistir offline.

 

Plano Premium:

–          Proporciona a melhor experiência ao consumidor.

–          Os utilizadores podem assistir a conteúdo até 4 dispositivos em simultâneo.

–          Full HD ou resolução 4K e com som Dobly Atmos (quando disponível).

–          Este plano permite até 100 downloads do conteúdo disponível para assistir offline. (Limites aplicáveis).

 

 

Plano Sports Add-On:

–          O plano Sports Add-On proporciona a cobertura dos melhores eventos desportivos tais como os torneios de Grand Slam de ténis, as Grandes Voltas de ciclismo, as 24 Horas de Le Mans, os canais lineares Eurosport 1 e Eurosport 2 em direto e muito mais.

–          Os consumidores devem consultar a programação local para ter acesso aos direitos disponíveis nos seus países.

–          O plano Sports Add-On será vendido como um complemento aos pacotes básicos.

–      Os  utilizadores podem assistir a conteúdo de desporto em 2 dispositivos em simultâneo (das transmissões disponíveis no seu plano base).

 

Plano Básico com Publicidade:

–          Este plano permite aos utilizadores desfrutarem de Max a um preço mais baixo e inclui publicidade.

–          Estará disponível primeiro nos nove países europeus antes de se expandir para os restantes.

o   Os primeiros países onde o plano básico com publicidade vai estar disponível serão: Noruega, Suécia,  Dinamarca, Finlândia, Países Baixos, Roménia, Polónia, França e Bélgica.

–          Os utilizadores podem assistir a conteúdo em 2 dispositivos em simultâneo.

–          O conteúdo estará disponível em resolução Full HD.

 

 

Os atuais subscritores da HBO Max poderão descobrir a nova experiência na Max enquanto mantêm os seus perfis atuais e visualizam o histórico, continuando a sua jornada Max de onde pararam. Em alguns casos, dependendo do dispositivo ou sistema operativo, a aplicação HBO Max será atualizada automaticamente para a aplicação Max. Noutros casos, quando os utilizadores abrirem a aplicação HBO Max, serão solicitados a fazer o download da nova aplicação Max, permitindo que comecem a explorar a nova plataforma com apenas alguns cliques. Os subscritores Discovery+ e Eurosport premium SVOD irão receber mais detalhes sobre como subscrever Max.

Max chega a Portugal a 21 de Maio para substituir a HBO MaxGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Lotaria Popular | Extração 12.ª – Zodíaco Peixes

Lotaria Popular | Extração 12.ª – Zodíaco Peixes

Rise of The Ronin (PlayStation 5) – Análise Gaming

Rise of The Ronin (PlayStation 5) – Análise Gaming