in ,

Saiba o que poderá encontrar no The Witcher Bar em Lisboa

Saiba o que poderá encontrar no The Witcher Bar em Lisboa

Depois de verem The Witcher na Netflix, nada melhor do que passar uma noite rodeado do ambiente que inspirou a série. Saiba o que lhe espera no The Witcher Bar, situado na Rua Cor-de-Rosa em Lisboa.

O The Witcher Bar transporta os convidados para outro mundo através de um Potion Bar e um bardo inspirados pela série, e uma equipa vestida a rigor que faz as honras da casa, assim como truques de magia, jogos de mesa e até leitura de contos, tudo isto complementado por um grupo de atores para assegurar que a experiência é tão realista quanto possível, naquela que será uma oportunidade única para conhecer melhor a saga e entrar no espírito de Geralt, Yennefer e Ciri. Na nossa visita foi-nos impossível não nos deixarmos contagiar pelo espírito contagiante dos actores presentes. Por isso, se já viram a série na Netflix, ou se já conhecem o universo de The Witcher dos videojogos ou dos livros, serão certamente brindados com um ambiente famiiar no The Witcher Bar.

Relembramos que o The Witcher Bar estará aberto ao público entre 21 de Dezembro e 2 de Janeiro, entre as 20h e as 02h, com exceção do dia 24 de Dezembro, no qual estará aberto entre as 15h e as 18h e as 00h30 e as 02h, e dia 1 de Janeiro, no qual estará aberto entre as 16h e as 20h.

Baseado na série best-seller de fantasia, The Witcher é um épico conto sobre destino e família. A história dos destinos cruzados de três indivíduos no vasto mundo d’O Continente, onde humanos, elfos, witchers, gnomos e monstros batalham para sobreviver e prosperar, onde o bem e o mal não são fáceis de identificar.

Saiba o que poderá encontrar no The Witcher Bar em LisboaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Terreiro do Paço despede-se de 2019 e entra em 2020 com Ornatos Violeta e Xutos & Pontapés

Terreiro do Paço despede-se de 2019 e entra em 2020 com Ornatos Violeta e Xutos & Pontapés

Melhores do Ano – Os nossos videojogos preferidos de 2019

Melhores do Ano – Os nossos videojogos preferidos de 2019