in

SAD quer Paulo Bento ou Domingos

SAD quer Paulo Bento ou Domingos

Continua a especulação em torno de quem sucederá a Ricardo Sá Pinto, depois de o jornal a Bola sugerir o nome de José Couceiro, avança o Correio da Manhã que a escolha de Rui Pedro Soares recai sobre Paulo Bento ou Domingos Paciência. Dois treinadores que estão atualmente sem clube e encaixam no projeto do presidente da SAD dos azuis, que tem preferência por um treinador português.

Ainda assim, a vontade de Rui Pedro Soares pode esbarrar na apertada situação financeira da SAD, pelo que no Restelo há a noção de que trazer Paulo Bento, que já orientou a seleção nacional e o Sporting, ou Domingos, que levou o Sp. Braga a uma final da Liga Europa (2010/11) e também já treinou os leões, poderá ser um sonho difícil de concretizar. Seja como for, a SAD belenense quer resolver a questão do novo treinador antes da receção de segunda-feira (19h00, Sport TV 1) ao Boavista, na 14ª jornada da Liga, publica o Correio da Manhã.

Paulo Bento e Domingos Paciência são dois nomes que já mereceram a preferência de alguns dos votantes no inquérito levado a cabo pela nossa redação, com 3 e 2 porcento, respetivamente, dos 531 votos até ao momento. Isto numa votação em que a principal escolha, até ao momento, recai em Lúcio Antunes, com 13%, seguido de Lito Vidigal que acumula 11% dos votos.

Deixe a sua opinião:
[yop_poll id=”26″]

SAD quer Paulo Bento ou DomingosGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Novo treinador já deve orientar treino hoje

Novo treinador já deve orientar treino hoje

Os Melhores Adeptos: Episódio 90

Os Melhores Adeptos: Episódio 90