in

SAD do Belenenses corre risco de insolvência

SAD do Belenenses corre risco de insolvência

Foi avançado no site 12 Online que a SAD do Belenenses corre o risco de insolvência. A mesma fonte notícia que SAD efetuou no passado dia 1 de agosto o pedido de um PER, e se não houver acordo com a maioria dos credores a SAD azul é considerada insolvente e é nomeado o administrador judicial para gerir a massa falida da sociedade.

Mas o que é um PER?

O “PER” é um processo especial, criado no Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas (CIRE) que se destina a permitir a qualquer devedor que, comprovadamente, se encontre em situação económica difícil ou em situação de insolvência meramente iminente, mas que ainda seja suscetível de recuperação, estabelecer negociações com os respetivos credores de modo a concluir com estes acordo conducente à sua revitalização económica, facultando-lhe a possibilidade de se manter ativo no giro comercial.

Entretanto Rui Pedro Soares em comentários no grupo do facebook “BELÉM, BELÉM, BELÉM !!!” informa que no dia de hoje será emitido um comunicado.

[pull_quote_center]Amanhã divulgamos um comunicado, podem ler com atenção o passivo em junho 2012, junho 2013 e no momento em que pedimos o per (sendo que já inclui os nossos suprimentos). Vamos aprovar o per rapidamente, sedo que há mais sad na primeira liga que recorreram a este instrumento.[/pull_quote_center]

Ficamos aguardar pelo comunicado e manteremos especial atenção a este assunto que certamente é do interesse de todos os Belenenses.

SAD do Belenenses corre risco de insolvênciaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Exibições de Palmeira convencem Lito Vidigal

Exibições de Palmeira convencem Lito Vidigal

BELENENSES FREDY AINDA ESTÁ RETIDO NA SELEÇÃO ANGOLANA

BELENENSES FREDY AINDA ESTÁ RETIDO NA SELEÇÃO ANGOLANA