CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Rui Pedro Soares: “Acabaram de entrar para a história do Belenenses e do futebol português”

 

O presidente da SAD do Belenenses afirmou que tem um “orgulho imenso” em Sá Pinto e nos jogadores, que entraram para a história após garantir quinta-feira o apuramento para a fase de grupos da Liga Europa em futebol.

“É uma felicidade enorme. Tenho orgulho imenso em Sá Pinto, nos jogadores, em todo o grupo de trabalho. Acabaram de entrar para a história do Belenenses e do futebol português”, afirmou à Agência Lusa Rui Pedro Soares.

Pela primeira vez, o Belenenses vai disputar a fase de grupos da Liga Europa, após empatar a zero na receção ao Altach, valendo o triunfo por 1-0, na primeira mão, na Áustria.

“Estiveram aqui sete, oito mil pessoas a apoiar e foi outra das alegrias que tive esta noite. Não é só um feito notável, mas também a forma como o conseguimos”, referiu o presidente da SAD do Belenenses, no Estádio do Restelo.

O Belenenses, juntamente com Sporting e Sporting de Braga, conhece na sexta-feira os adversários na fase de grupos da Liga Europa, no sorteio que está agendado para as 12:00, no Mónaco.

X