CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Rúben Pinto: “Temos uma palavra a dizer neste jogo”

O médio do Belenenses, Rúben Pinto, acredita que é possível uma surpresa frente à Fiorentina e seguir em frente na Liga Europa:


“Chegamos aqui sem pressão mas sempre com a responsabilidade do jogo. Já fizemos coisas muito boas e bonitas, mas chegamos ao último jogo com a possibilidade de apuramento e acho que isso nos dá força para o jogo de manhã”, realçou Rúben Pinto, esperançado de que “no futebol tudo é possível. Já vimos acontecer coisas inesperadas no futebol, encaramos este jogo com o máximo de responsabilidade e viemos com o intuito de concretizar o fator surpresa. A Fiorentina tem um grande plantel, é segundo na liga italiana, mas isso não nos tira vontade de fazer coisas boas.”

O médio do Belenenses fala da “estratégia montada” para o encontro com a equipa de Paulo Sousa que será “encarado com a máxima responsabilidade. Temos uma palavra a dizer neste jogo. Todos os jogadores estão unidos e focados para fazer um bom resultado. Se entrarmos concentrados a cem por cento vamos ser uma equipa difícil de bater”, conclui.

Fonte: O Jogo

X