CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Rúben Pinto: “Nós também estamos bem”

O Médio do Belenenses fez a antevisão à partida de Domingo frente ao Vitória de Guimarães, elogiando o momento de forma do adversário, mas salientado que não são só eles a viver um bom período.

“Vai ser um jogo complicado, o Vitória vem moralizado pela vitória frente ao FC Porto mas nós também estamos bem, também vencemos num terreno difícil”, referindo-se à vitória da passada semana em Vila do Conde por 2-1.

O 2º jogador mais utilizado do plantel , apenas atrás do Guarda-Redes Hugo Ventura, acredita que a 2ª volta correrá melhor para os homens do Restelo.
“Na 1.ª volta a equipa sentiu a sobrecarga de jogos mas, mesmo assim, conseguiu pontos importantes. Agora queremos dar continuidade à vitória sobre o Rio Ave para conseguirmos fazer mais pontos na 2.ª volta. Temos de pensar jogo a jogo e no final fazemos as contas, vai ser um campeonato muito disputado até ao fim, as equipas estão muito próximas na classificação”, finaliza.

X