CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Rúben Pinto: “Jogamos todos os jogos como se fossem o úlitmo”

A Liga está prestes a começar, como tal, hoje foi dia de conferência de imprensa de antevisão. Para dar voz a todo o plantel, antes do jogo frente ao Rio Ave, esteve Rúben Pinto, um dos reforços para a nova época.


“Estamos muito motivados. Temos uma equipa ambiciosa e cheia de vontade de ganhar, sobretudo depois dos dois jogos para a Liga Europa. Esperamos começar com o pé direito. Sabemos que não será fácil, frente a um Rio Ave forte, com as ideias claras e muito organizado. Dessa forma, temos de tentar contrariar tudo isso”, afiançou.

Questionado quanto ao foco dos jogadores neste jogo, quando têm um embate da Liga Europa já na Quinta-feira, Rúben afirmou que entra em todos os jogos para vencer. “Jogamos todos os jogos como se fosse o último. O que nos interessa agora é o Rio Ave”, disse.

Relativamente ao facto do plantel ser 100%, orgulho foi a palavra de ordem. “Isto de termos um plantel totalmente português, é diferente, não estamos habituados a isso no que toca à realidade das equipas portuguesas. É, obviamente, um motivo de orgulho. Somos um grupo muito ambicioso e que esperamos que as coisas corram pelo melhor”, concluiu.

Por fim, ainda foi ainda possível saber que o objectivo traçado pelo plantel é a manutenção, e que depois de alcançada, pensar-se-á em algo mais. Rúben Pinto elogiou também os mais recentes reforços.


X