in

Rúben Pinto: “Depois do que temos feito, o cansaço não existe”

Rúben Pinto: “Depois do que temos feito, o cansaço não existe”

O jogador escolhido para falar à imprensa, foi Rúben Pinto. O médio-centro, é um dos jogadores com mais jogos disputados esta época, porém, fez questão de desvalorizar essa questão, afirmando que depois de tudo o que foi feito, nem se pensa nisso.

A motivação extra recolhida após a vitória história em Basileia, foi um dos temas centrais das perguntas efectuadas. “Sim, claro que é uma motivação fantástico. No entanto, já passou, já desfrutámos da vitória, agora estamos só focados no jogo de amanhã e em fazer a melhor figura possível”, disse de forma assertiva.

Quanto ao adversário, a opinião do “6” azul, vai ao encontro da já veiculada pelo treinador. “Acho que a União é uma boa equipa, que aposta num bloco baixo e em transições ofensivas velozes. A meu ver esse é o ponto forte deles”, afirmou.

“Vão ver um Belenenses alegre; um Belenenses feliz mas muito humilde e com os pés bem assentes na terra”, fez questão de reiterar. A questão dos excesso de jogos e do consequente cansaço, não afectam o jovem médio azul, que mesmo sendo um dos mais utilizados, nem pensa nesse ponto. “O cansaço, neste momento, nem psicológico é. Depois do que conquistámos, isso deixa de existir. Estamos na máxima força e vamos prová-lo amanhã”, assumiu confiante.

Para acabar, Rúben ainda falou da sua felicidade por estar a jogar tanto e a ajudar a equipa.

Rúben Pinto: “Depois do que temos feito, o cansaço não existe”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Ricardo Sá Pinto: “Não vamos mudar a nossa identidade”

Ricardo Sá Pinto: “Não vamos mudar a nossa identidade”

Resultados e classificações do Futebol Formação

Resultados e classificações do Futebol Formação