in

Com estes romances da Netflix o Amor vai “andar” no ar este verão

Com estes romances da Netflix o Amor vai “andar” no ar este verão

Numa época em que as celebridades se separam e as famílias se zangam é muito fácil sentir que o amor está “perdido”. Contudo, existe um lugar onde a geek fica com o rapaz, em que os colegas escolhem o amor em detrimento do trabalho, e nada derrota uma união entre irmãs…

Este verão, a Netflix tem o que precisas, incluindo uma coleção de novos filmes originais que celebram o amor nas suas várias formas, para sentires tudo.

Se beijos constrangedores e rapazes charmosos do outro lado da cidade são a tua cena, então podemos sugerir…

  • A Banca dos Beijos (já em streaming) – Um estudante do ensino secundário é forçado a confrontar sua paixão secreta numa banca de beijos.
  • A todos os rapazes que Amei (estreia a 17 de Agosto) – As cartas de amor secretas de uma adolescente são expostas e causam estragos na sua vida amorosa.
  • Sierra Burgess is a Loser (estreia a 7 de Setembro) – Num caso de identidade equivocada, uma adolescente geeky é “obrigada” a juntar à rapariga popular do liceu de forma a conquistar a sua paixão

Se gostas de chorar a rir, recomendamos:

  • Alex Strangelove (já em streaming) – Alex Truelove está numa missão para perder sua virgindade. Mas as coisas ficam complicadas quando ele conhece Elliot, um rapaz homossexual e charmoso do outro lado da cidade.
  • O Casamento de Ali (já em streaming) – Após contar uma mentirinha da qual perde o controlo, o filho de um clérigo, nascido no Iraque, residente em Melbourne, fica dividido entre os deveres familiares e o seu próprio coração
  • Emoções à Flor da Pele (já em streaming) – Um jovem estudante urbano e a sua bela esposa ficam com as suas vidas viradas do avesso quando um escritor, mais velho hedonista, se muda para sua casa em Joanesburgo.
  • Ibiza (já em streaming) – Uma jovem mulher Americana e as suas duas melhores amigas procuram um DJ apetitoso em Espanha.
  • Como livrar-se do Chefe (estreia a 15 de Junho) – Dois colegas de trabalho desenvolvem um plano para palenar um encontro entre os seus chefes.

Se apenas gostas de chorar, pega nuns lenços com…

  • Tu, e só Tu (já em streaming) – A história de Abbie (Gugu Mbatha-Raw) e Sam (Michiel Huisman), melhores amigos desde a infância, noivos, cujas vidas se desmoronam quando Abbie é diagnosticada com cancro e tenta, de muitas maneiras engraçadas, encontrar um novo amor para Sam.

E por vezes não há nada como o amor de família…

  • Like Father (estreia a 3 de Agosto) – Uma mulher, rejeitada e viciada em trabalho, decide ir para a sua viagem de lua-de-mel… mas vai com o seu pai perfecionista.
  • Lá vêm os Pais (já em streaming) – Um pai devotado de classe media (Adam Sandler) está determinado a pagar o casamento da sua filha, apesar da insistência do pai mais rico do noivo (Chris Rock). Uma série de calamidades obriga os pais (e suas famílias) a unirem-se e a aguentar a semana mais longa das suas vidas.

Agora agarra no teu par, nos teus amigos ou apenas numa garrafa de vinho porque a Netflix tem algo para todos amarem neste verão.

Com estes romances da Netflix o Amor vai “andar” no ar este verãoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Vodafone Paredes de Coura fecha cartaz com DIIV, Young Marco e Lauer

Vodafone Paredes de Coura fecha cartaz com DIIV, Young Marco e Lauer

Passatempo Cinema: Vencedores “Mau Samaritano” (Bad Samaritan)

Passatempo Cinema: Vencedores “Mau Samaritano” (Bad Samaritan)